sábado, 13 de dezembro de 2008

Nem Fernanda nem Suzana no enterro de Marcelo Silva

O ex-policial militar Marcelo Silva foi sepultado, nesta sexta-feira, em um cemitério do subúrbio do Rio de Janeiro, sem as presenças da namorada Fernanda Cunha e da ex-mulher, a atriz global Susana Vieira.
Os pais de Marcelo chegaram amparados por amigos por volta do meio-dia. "Estou enterrando o meu filho com a farda da Polícia Militar. O que a cúpula da PM fez com ele foi uma injustiça", disse Regina, mãe de Marcelo.
O irmão do ex-PM, Leonardo, afirmou que não conversava com Marcelo sobre drogas. "Não sei por que ele teve a recaída. A última vez que estive com ele foi na semana passada. Mas a gente não conversava sobre isso. A gente só conversava sobre coisas boas", disse o irmão.
O servidor público municipal Frederico Augusto, que foi vizinho de Marcelo em Nilópolis, contou que Marcelo chegou a freqüentar um grupo de apoio, o Narcóticos Anônimos, e não consumia drogas há quase dois anos. A recaída teria acontecido dois dias antes da morte.
Fonte : O Diário do Norte de Maringá

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Marcelinho,tchaú tchaú,vá se juntar ao capeta,lá é seu lugar!

Anônimo disse...

aGORA SUA AMANTE DEVE IR COM VC, AQUELA VAGABUNDA!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO