segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cansada, Madonna encerra turnê "Sticky & Sweet" em São Paulo

Madonna completou 52 shows e mais de cem horas no palco ao encerrar, neste domingo (21), em São Paulo, a turnê "Sticky & Sweet". O último show da cantora na capital paulista, onde ela tocou pela última vez em 1993, começou com mais de duas horas de atraso no estádio Morumbi e terminou com ela dizendo ser "a mulher mais sortuda e mais cansada do mundo".
Este foi o terceiro e último show da cantora em São Paulo dentro da turnê "Sticky & Sweet". O primeiro foi na quinta, quando Madonna cantou para 67 mil pessoas. A outra apresentação aconteceu neste sábado (20).
A cantora também se apresentou no Rio de Janeiro no domingo (14) e na segunda-feira (15), quando cantou e dançou para cerca de 130 mil pessoas ao todo. A primeira apresentação no Rio aconteceu sob forte chuva. Devido ao piso molhado, Madonna escorregou e caiu no palco durante o show.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO