domingo, 28 de dezembro de 2008

Previsões bem-humoradas para 2009 - Parte II - Antonio Roberto de Paula

16 - Em 2009, novamente não ouviremos a voz da dona Marisa, a primeira dama. Contudo, aparecerá com mais 16 novos penteados.

17 - Após mais um título do Tricolor do Morumbi, Rogério Ceni dirá: “O São Paulo é minha vida. Tudo o que tenho devo ao São Paulo. Não consigo imaginar viver sem o São Paulo.”
18 - Silvio Santos vai pôr vários programas na grade de programação do SBT e vai tirar a maioria do ar.
19 - Cantores e grupos musicais que fizeram sucesso nas décadas de 1970 e 80 vão lançar coletâneas. E vão continuar sem novidades.
20 - Durante todo o ano, o comentarista Mauro Pereira, da ESPN Brasil, vai criticar todos os clubes brasileiros da Série A e alguns da Série B, os grandes da Europa, todos os dirigentes, técnicos e jogadores. Sem citar nomes, vai criticar setores da imprensa. Quando estiver calado, fará ar de deboche.
21 - Em maio, Dado Dolabela vai dizer que encontrou o amor de sua vida. Em outubro, vai estar separado. Esta previsão pode ser aplicada para pelo menos 17 atores.
22 - Em abril, Luana Piovani vai ser vista aos beijos e abraços com uma figura conhecida do jet-set. Em agosto, vai dizer no seu blog que está solteiríssima. Esta previsão pode ser aplicada para pelo menos 11 atrizes.
23 - Maurício Mattar não ganhará nenhum troféu como melhor ator. Nem cantor. Em compensação, vai namorar uma gata da TV.
24 - Luciana Gimenes vai levar ao seu programa um ou uma artista decadente.
25 - Luciana Gimenes vai levar ao seu programa uma ex-prostituta, que vai falar sobre uma paixão ardente e secreta com um figurão ocorrida lá por volta de 1988.
26 - Durante todo ano, Luciana Gimenes fará ar de assustada durante as entrevistas e dirá “como assim?” 1.712 vezes.
27 - Atores globais percorrerão o país apresentando peças teatrais. Praticamente todos dirão mais ou menos isso: “O teatro pra mim é tudo. Essa proximidade com o público é que torna gratificante ser ator. A novela é importante porque o público passa a conhecer o seu trabalho, mas é no teatro que me realizo.” A imprensa vai publicar essas declarações e a gente vai acreditar.
28 - Gente famosa do exterior virá ao Brasil para assistir o desfile de Carnaval no Rio de Janeiro e dirá: “É um espetáculo magnífico. Nunca vi nada igual.” A imprensa vai publicar e a gente vai acreditar.
29 - Atriz que estará estreando peça teatral ou novela vai ser fotografada em praia carioca e, de mentirinha, vai reclamar dos paparazzi. Previsão para pelo menos oito atrizes.
30 - Garota eliminada do Big Brother fará um ensaio fotográfico para o site Paparazzo, uma espécie de preliminar para sair pelada na Playboy.
Antonio Roberto de Paula - Jornalista maringaense

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO