segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Bizarro : Michael Jackson reaparece de forma quase irreconhecível

Se tem alguém que não se cansa de parecer bizarro, esse alguém é Michael Jackson.
Em Los Angeles, em mais uma de suas raras aparições públicas, o cantor surgiu em um look daqueles bem estranhos: bata indiana bordada, chapéu panamá preto, lenço palestino em volta da cabeça e, pra arrematar: uma enorme máscara, também preta.
* Se o intuito era sair disfarçado para não chamar atenção, já dá pra ver que, mais uma vez, não funcionou...

13 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

Olha meu senhor !
Talvez ele esteja simplemente cansado de ver tanta gente se intrometendo na vida dele !
Se ele se veste desse jeito o problema é dele !
Agorah me diga se alguém de hoje em dia faz música melhor do que a dele !
Hj a gente só ouve essas coisas melosas que cansa !
Obrigada(o) pela atenção !

Anônimo disse...

o senhor me desculpe mas o Michael era fascinante em tudo até mesmo quando tentava não se-lo.Ele é um dos artistas que pra sempre causará espanto e admiração.

Anônimo disse...

Concordo com o que disseram nos outros comentários... O Michael tinha um talento enorme, adoro as músicas dele e adoro ele!
E ele sinplesmente estava cansado...

Anônimo disse...

Olha, na verdade ele era incomparavel em tudo , diferente de TODOS pois ele era o REI o Homem intendeu ... e ele pode se vestir do jeito que quiser pois fooi ele quem conquistou tudo SOZINHO e ninguem o ajudou.. agóra ums idiotas desocupados veem cuida da vida dele? CARA SE TOCA E TODOS OS QUE FALAM MAL DO REI DO POP (MJ) poois nunca ninguem sera como ele fooi então faz o favor de abaixarem a moral ! MICHAEL JACKSON I LOVE TODAY,TOMORROW AND FOREVER IN MY HEART

Anônimo disse...

Ele estava cansado de ser comentado por tudo o que faz...uma vez na vida ele queria estar junto ao povo como uma pessoa normal, todo o rei tem duas faces, e o talento esta sendo mostrado, isso q importa.
Eu tenho 12 anos e admiro muito ele, e acabo tendo mais consciencia do que voce meu senhor...se toca!

Anônimo disse...

eu apenaS tenho 14 anos mas sei perfeitamente qe o michael jackson era uma optima pessoa... ele era simplesmente divino,um homem que sempre lutou para ser feliz...
mas infelizmente ha pessoas que nao percebem isso e poe-se a falar dele como se fosse um delinquente qe nao sabia o qe fazia, coisa qe ele nao era... poe se a espalhar boatos de qe ele era isto era aqilo... as pessoas no fundo so têm é inveja de nao serem como ele, de nao conseguirem lutar como ele lutou. e ainda há as pessoas hipocritas e mentirosas que nunca gostaram dele e sempre falavam mal dele... mas quando souberam do seu falecimento fingiram-se de fas dele, como se dele fosse ressuscitar e agradecer-nos a todos pelo apoio... pessoas como essas deviam ser castigadas... infelizmente este mundo está cheio de pessoas hipocritas e egoistas...

michael i love you... i will never forget you... kiss

Anônimo disse...

concordo com tudo o que aqi foi dito... ele era e continua a ser uma pessoa especial para aqeles qe o amavam de verdade e nao para aqeles qe fingiram que eram seus fãs quando souberem qe ele morreu...

4eVeR in mY heart. aconteça o que acontecer eu vou-te amar para todo o sempre.


I WILL NEVER FORGET YOU MICHAEL.
KISS


ainda sou novinha, "conheci" o mike quando tinha 10 anos, ainda era muito nova, tenho agora 14 anos, na altura qe ele morreu fikei muito triste of course...
desde qe o "conheci" fiqei fascinda com o jeito de ele ser, o jeito como ele cantava, o jeito como ele dançava. era sismplesmente divino, era um homem humilde e qe sempre lutou pelos seus sonhos e por aqilo qe achava qe podia contribuir para a felicidade dele e para a felicidade dos que o rodiavam.

so espero qe um dia as pessoas parem de ser hipocritas e de criticar e falar mal daqeles qe lutam para serem felizes e qe sao"grandes" em todos os sentidos.


Quanto a voce meu qerido senhor espero qe receba bem o recado e qe o compreenda, nao tou a dizer isto por maldade nam para ser malcriada, tou a dize-lo porque o mike era realmente uma pessoa extraordinaria, diria ate qe era cuase perfeito, e eu nao suporto que digam algo sobre ele qe nao me agrada como o senhor fez. tambem sei qe ele fez todas aqelas mudanças de visual, todas aqelas plasticas, mas ele nao se sentia bem com ele proprio, achou qe ficaria melhor com todas aqelas plasticas... foi a decisao dele, e "nós" nao devíamos julga-lo porcausa disso. eu tmbm nao concordei com todas aqelas mudanças mas porcausa disso nao o deixei de amar nem de ser fa dele por aqilo qe ele era...



o mundo da musica ja nao é a mesma coisa sem ele...





I WILL NEVER FORGET YOU MICHAEL JOSEPH JACKSON.
I LOVE YOU. 4EVER IN MY HEART.


UM BJ DO TAMANHO DO MUNDO PARA AQELE QE É,QE FOI E QE SERÁ SEMPRE GRANDE PELA SUA MANEIRA DE SER...

Anônimo disse...

As pessoas se encomodavam demais com ele, pois sabem o quanto ele era uma pessoa maravilhosa e de tanta inveja ficavam se preocupando com todo que ele fazia. Pessoas assim acham que fazem mal criticar e falar mal dele, mais estão errados..pois nada abala a pessoa que Michael mostrou ser ao mundo. Ele era uma pessoa que em todo mundo jamais mostrava tristeza pois é uma ser batalhador que conquistou tudo que tinha. Deixou fãs de todas as partes do mundo enlouquecidos pelas suas músicas fantásticas, seus clipes e suas coreografias espetaculares. Saibam de uma coisa apenas, nada vai mudar a pessoa que Michael foi, nem os comentários mais extraordinários que façam, pois nós, seus fãs, sabemos quem realmente foi Michael Jackson e que não existe pessoa tão agradável, feliz, maravilhoso e bom de coração. Falem dele sim, mais falem com carinho, pois ele é uma pessoa digna de respeito.

Anônimo disse...

Essas pessoas estão sempre buscando alguma coisa para ridicularizar o REI DO POP. Tipos de pessoas assim, não tem o q fazer, a não ser falar mal do Michael Jackson ao envés de mostrar coisa brilhantes que ele já fez. Isso ninguém comenta.
MESMO NÃO ESTANDO MAIS AQUI, MICHAEL JACKSON CONTINUA SENDO O REI DO POP!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha meu senhor com sinceridade vc esta errado pq ele e o melhor cantor do mundo olhe sinplesmente as musicas dele e compare com uma qualquer ai qual e melhor??? quem dança mais???
por favor!!!!!

Anônimo disse...

o mais interessante é que você tem que aceitar os nossos comentários, espero que como um 'crítico', você também aceite as críticas dos seus colegas inter-nautas!

vlw!

Anônimo disse...

nao quero repetir nada do que aqui foi dito... Michael Jackson é realmente um ser encantador... Um cantor espetacular... Impossível haver no mundo melhor que ele...

Não há nada que possamos dizer que faça ele voltar.

mas apesar de tudo isso eu acredito que Michael Jackson nao morreu, alias eu tenho certeza diiso meus amigos, pois grandes artistas e grande spessoas como Michael Jackson nunca morrem pois ficam sempre gravadas como uma tatuagem no pensamento e no coração..


Michael é e será sempre o melhor mesmo já não estando entre nós. Ele nos deixou suas maravilhosas musicas e seus maravilhosos paços de dança.
Ele me tocou dum jeitinho que nao esquecerei.
te amarei sempre Michael Jackson minha vidáh beijao enorme.

Anônimo disse...

gente eu tenho medo dele congelaram o corpo dele para depois botarem no caixao deus e mais parece que ele e um fantasma perigoso da ate medo e ele vivo tambem as musicas eram o maximo!!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO