quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Morre no Rio o ator Fabio Sabag

Morreu na madrugada desta quarta-feira (31), aos 77 anos, o ator Fadolo Sabag. Conhecido no meio artístico como Fabio Sabag, ele estava internado no Hospital Quinta D´Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, desde o dia 27 de novembro.
Segundo a equipe médica do hospital, o ator, que lutava contra um câncer de próstata em metástase, apresentou também um quadro de pneumonia e insuficiência respiratória que agravaram sua saúde nos últimos dias.
Fabio nasceu no dia 19 de novembro de 1931, em Bariri, no interior de São Paulo. Ainda jovem, ele participou da primeira peça televisada, “O imbecil, de Luigi Pirandello, levada ao ar pela TV Tupi, em 1950. Já em 1968, dirigiu “A grande mentira”, sua primeira novela na TV Globo.
Entre 1973 e 1977, ocupou o cargo de produtor artístico e executivo da Central Globo de Produção, trabalhando na supervisão de novelas ao lado de Daniel Filho.
Fabio também atuou em diversas novelas, entre elas “A Lua me Disse” (2005), Kubanacan (2003) e “Força de um Desejo” (1999), onde fez uma participação especial.
Fonte : G1

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO