quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Declaração machista e muito infeliz do pres.do Fluzão, Roberto Horcades

O destaque era para ser a parceria entre Fluminense e a empresa de marketing esportivo, Traffic.
Porém, o ponto alto do encontro desta terça-feira foi a forma infeliz com que o presidente do Tricolor, Roberto Horcades, enalteceu o trabalho do técnico René Simões à frente da equipe das Laranjeiras.
O dirigente afirmou que o profissional era um sonho da diretoria desde 2004, mas não pôde contratá-lo por causa de seu compromisso com a seleção feminina.
Recentemente, o treinador renovou seu contrato por mais um ano.
Ao reverenciar o trabalho de René, o dirigente foi extremamente infeliz.
"Se ele (René) conseguiu fazer com que meninas com dois neurônios fossem vice-campeãs olímpicas, se trata de um bom profissional. Meu namoro com o René é antigo. Desde 2004 eu sonhava com ele. Porém, ele estava treinando a seleção feminina", disse Horcades.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Essa foto é do Edson do Cartório(Tomazoni) assim nao vale...Deve ter havido algum engano.

Anônimo disse...

Falando em nueronios,aqui em Paranavaí tem um jornalista do DN que tem uma coluna diária,que tbém se referia a falta de neurônios quem votasse no Pó Royal para vereador,olhe no que deu...foram apurados que mais de 2 mil pessoas em Paranavaí tem falta de neurônios

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO