sábado, 20 de dezembro de 2008

Milagre !!! Em acidente na BR-376, perto de Piracema, ninguém saiu com ferimentos graves

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, como sempre alerto aos descrentes: é preciso tomar cuidado com o que pedimos ao Grande Vaqueiro d'Universo com o coração, porque Ele atende sim, e aí a gente fica embasbacado com o resultado, porque vem maior que o rogado.

...eis aí nesse caso do seu post a resposta d'Ele ao nosso pedido de "moratória"... Dúvidas disso não as tenho!! abs

Anônimo disse...

Meu caro advogado J. Roberto Balestra, não sou loira, mas "naõtoiiinnntendendo",será que o senhor não divagou e seria misericórdia e não moratória??
Dúvidas...as tenho.

Anônimo disse...

À(o) querido(a) e ignoto(a) blogleitor(a) "anônimo das 18:43":
- Por favor, convido-o(a) a ouvir a crônica que Joaquim de Paula interpretará no seu programa dia 24, e então certamente entenderá o que eu disse aí em meu sincero comentário...

A propósito, nos ensina Guimarães Rosa, em seu "Grande Sertão: Veredas" que: "... Não convêm a gente levantar escândalo de começo, só aos poucos é que o escuro é claro." (9ª edição, p. 147)

abs, e aguardo sua blogvisita em meu blog A BALESTRA (http://jrbalestra.blogspot.com), onde tenho um presente pra você...

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO