quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aqui em Pvaí e na região Noroeste, em quem você jogaria os seus sapatos ? Tá liberado, pode postar comentário anônimo, desde que não seja ofensivo.

Poste o seu comentário nesta matéria e vamos ver quem será o campeão da rejeição. No Iraque foi o Bush. E aqui na região, aqui em Paranavaí, como diria o meu amigo e irmão Nêodo Noronha Dias " quem será que seria ? ".

29 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Nesta o Tartaruga Mauricio Yamaka ganha disparado

Anônimo disse...

Eu jogo no Cesar Alexandre porque deu o titulo para o Valderci

Anônimo disse...

AAA NÃO SOU BOM DE JOGO NÃO, MAS NÃO VOU PERDER A OPORTUNIDADE.

A MINHA SAPATADA VAI ADIVINHA EM QUEM...

NO SAPATEIRO, NO BIXO DA GOIABA.

O JOAQUIM SE FOR POSSIVEL E EU PREFIRO, QUE SEJA UMA BUTINADA. RSRS

Anônimo disse...

Eu tambem jogo no sapateiro Jorrovi. ô carinha que se mete em tudo.É o bicho da goiaba mesmo, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

o famoso gordo do ferro velho

Anônimo disse...

O cara da Jorrovi...sabe porque?agora já está no time dos donos de postos,e tem mais,dou um prêmio prá quem tiver visto esse mesmo cara em algum evento(nao vale da aciap nem do batalhao)na cidade,algum bar,na rua...Em tempo...sapatadanao...uma boa de uma CHINELADA.

Anônimo disse...

De Paula, em tempo de crise mundial, acho melhor economizar os sapatos; o feitiço pode bumerangar contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

procurou tanto que achou uns 4 concorrentes, sem duvida bicho da goiaba.huuua huuuuaaa

Anônimo disse...

COM LARGA VANTAGEM DE TODOS O SENHOR VIOTTO GANHA A MINHA SAPATADA PORQUE É UM MALA SEM ALCA E AINDA QUER SER PREFEITO

Anônimo disse...

mania que a cidade tem de atirar para quem defende-a.
O Viotto é um lider, que toma posições e assim contraria interesses.
Eu tiro o chapéu para o João Roberto Viotto.
A cidade seria outra se tivessemos muitos Viottos!!!!
O Prefeito cassado pelas urnas continua a gastar dinheiro público.
Alguém merece mais do que ele?
O nosso bushkawa claro.

Anônimo disse...

To fazendo oque gosto,Valdecir Silva.

Anônimo disse...

Todo mundo até agora só jogou sapato, buutina, chinelo, mas como prova de que o espaço é democrático e sem preconceito ou mesmo sem machismo, eu solicito a você Joaquim um salto alto ou que tal uma sandália, porque...fala sério... tem muita mulher merecedora de uma chinelada ou sandaliada. Afinal, elas não querem igualdade??? Então tome as sapatadas que só estão sendo direcionadas aos homens da cidade.
Tem muita mulher mala que com certeza teria o primeiro voto do proprio marido.

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 15:29

Você tem toda razão. E como tem mulher-mala! Eu até imagino quem seria a vencedora aqui em Pavaí, mas deixa pra lá. Vamos deixar a sua sugestão pra 2009. Valeu ! Agora, pelo amor de Deus, não me mandem comentários insinuaando quem seria a mulher-mala da city. O tema é outro, estamos escolhendo o homem-mala que merece sapatada aqui em Pvai.

Anônimo disse...

O meu amigo(?) das l3:5l ... um já é muito,dois ou mais quem aguentaria...só mesmo o burakava que foi apoiado por ele,e agora é sócio em um posto de gasolina em paranavaí,e 2 em porto rico.

Anônimo disse...

Joaquim vc diz mulher-mala,será HM,qualquer semelhanca com Hermes Macedo é pura coincidência

Anônimo disse...

minha sapatada vai para aqueles que defendem interesses corporativos e que têm o Serviço Público, no caso Educação Superior, como bico. Por isso, morrem de medo de perder suas boquinhas, seus PODERES....
Esses merecem mais que sapatadas, butinadas etc.

Anônimo disse...

Uma Sapatada no Leigo Saul e outra no filhinho (ou filhinha?) do Mohamed, que acha que é empresário e anda saltitando e fazendo festinha no aeroporto.



Kléber Antunes

Anônimo disse...

Sapatada no João Roberto Viotto Não! pois está fazendo um trabalho interessante para o desenvolvimento da cidade, juntamente com outras lideranças. Querem trazer a UEM prá cá... Parabéns.
Oxalá o Prefeito Rogério e o Deputado Teruo, como excelentes lideranças que são possam também endossar o movimento e ajudar na concretização de um BOM sonho. Isto será muito bom para Paranavaí e região.

Anônimo disse...

Roberto Viotto

Este merece uma mega sapatada, o engraçado é que se ele levasse sapatada estaria ferrado em 4 ou 5 cidades onde tem loja.

A goiaba vai cair.......

Anônimo disse...

Joaquim a tua pesquisa(enquete) o quer que seja,perguntando em quem eu jogaria meus sapatos?Com certeza nesse Vioto da Jorroi,comprava sapatos lá,deixei...porque...porque é muito mala,só gosta de ricos,festancas e de policia...tudo que faz é por interesse,e tem mais...o que ele é em outras cidades que tem filial,é gente igual aos outros...só aqui,logo em Paranavaí,quer ser o bicho da goiaba,chinelada nele

Anônimo disse...

Gordo da Capel!

Anônimo disse...

Eu não vou perder tempo com filosofia não. A minha sapatada é nos novos policiais da escola de soldado. Pooo meu os cara e as caras também, ficam nas esquinas na surdina, sorrateiramente, anotando o número de placa de carros que estão sem cinto de segurança. Ótimo. Mas sem orientação, porque que a policia militar de trânsito não faz um trabalho de conscientização?
Pooo no periodo de natal o P.M. fica batendo e escondendo a mão. Joaquim eu sei o que estou falando, os caras ficam anotando os numeros de placas e depois efetuam a multa, você vai poder conferir o volume, a quaqntidade de multa já no inicio de janeiro, que é o prazo em que os proprietarios de veiculos irão recebe a multa.
DETALHE, EU SOU DO TIPO QUE 1º COLOCO O CINTO E DEPOIS LIGO O CARRO.

Anônimo disse...

VOU SER RAPIDO NO APONTAMENTO DO MAIOR MALA DE PARANAVAI E VOTO NO SR ROBERTO VIOTO E DIGO PORQUE...é MUITO MALA MESMO,EM VEZ DE VENDER SAPATOS(?)DEVERIA VENDER MALAS,COMO FEZ O DEUSDETE QUANDO CHEGOU A PARANAVAÍ

Anônimo disse...

valdeci silva nao tem pra mais ninguem,vai ser chato nas pererecas

Anônimo disse...

É preciso mudar a pontaria. E seguindo a sugestão do Joaquim, lá vai: CERES MONTEIRO.

ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii

joaquim de paula disse...

Nós já combinamos, hein !?
Mulher não vale...
A enquete das mulheres fica pro ano que vem.

Anônimo disse...

Oi Joaquim deixa as coisas se musturarem,assim todo mundo fica alegrinho...homens e mulheres!

Anônimo disse...

Entre Valdecir da Rádio,Gordo da Capel,David Lupiao,Gordo do Ferro Velho,Lauro Machado,Mauricio Yamakava,Turco da Rádio Transamérica,Jorge Roberto(sec.do Rogério),Leonidas Gabriel,Marcao(advogaDO),carlao da paranavel,todos malas...eu atiro meus sapatos no homem...bixo da goiaba.

Anônimo disse...

O meu sapato vai para os vereadores que riducuraliza o titulo de cidadaõ honorario,porque antigamente o titulo era honraria e hoje e baixaria.Sem desmerecer qualquer cidadao, este titulo devia ser tratado com mais carinho,poque leva o nome cidadão honorario de paranavaí...

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO