segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Jornalista Chico Ramos acompanha o nosso blog

Várias manifestações de leitores de nosso blog tem nos incentivado neste trabalho. Uma delas foi a que recebi hoje pela manhã do amigo Chico Ramos, editor da Revista Grande Noroeste.

====================================================
Olá Joaquim, meu amigo, bom dia.
Seu "jornal eletrônico" está nota 10.
Deus abençoe vc e sua família.
Forte abraço e feliz 2009.
Chicão !
====================================================
Obrigado, Chico. Considero-o um vencedor, um profissional que, com sua conceituada Revista Grande Noroeste, adquiriu o respeito de toda a região Noroeste do PR, depois de muito trabalho, dedicação, competência e seriedade. Parabéns !

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

MESTRE JOAQUIM DE PAULA...
TBÉM SOU FIEL AO SEU BLOG E PARABENIZO PELO SUCESSO, E QUE CADA DIA MAIS POSSAMOS TRAZER NOTÍCIAS QUENTINHAS AO INTERNAUTA.

FELIZ 2009 A VC E A FAMÍLIA.

ABRAÇOS DOS AMIGO

VITOR GARDENAL

Anônimo disse...

Joaquim,sinto muito em nao poder dizer o mesmo,nao a sua pessoa,mas a esse tal Chico(que nome)que tem uma revista que poderia ser bem melhor,pois a idade dela,já tá no tempo de ter alguma coisa que se aproveite,pois as matérias ali colocadas,sao todas pagas,vive se juntando a entidades e prefeitos,pois assim mina muito $$ no pedaco,mas ele é gente boa,e nao sei como nao ganhou do tartaruga um título de cidadao honorário,mas ainda tem tempo...vamos esperar!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO