segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Corrigindo : Nivaldo Mazzin continua na disputa

Num post de ontem (28), sobre a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paranavaí, colocamos a seguinte frase :

Ainda segundo informação do nosso repórter Pedro Artur, Nivaldo Mazzin, tomando conhecimento dessas mudanças, praticamente jogou a toalha.
Vamos retificar a informação : em contato com o nosso repórter Pedro Artur, na manhã de hoje, Mazzin afirmou que não jogou a toalha,não. Continua na disputa pela presidência da Câmara.
Hoje pela manhã, na Câmara, Mazzin se reuniu com Shiroff e Josias, ambos do PMDB, enquanto o pres.do PMDB, Lauro Machado, aguardava na ante-sala do pres.de nossa Casa de Leis.
As conversações tem sido intensas entre os vereadores eleitos e reeleitos,que estarão na próxima legislatura, a partir de quinta, 1º de janeiro de 2009.
Os dirigentes partidários e o prefeito eleito Rogério Lorenzetti (PMDB) também estão sendo consultados.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Taí o que eu falei,ambos...Shiroff e Josias iriam,como fizeram.estao roendo a corda...sao pipoqueiros,pois na hora h,pulam fora e querem o poder a todo custo,em tempo:ambos sao evangélicos e estao arrependidos,pois nao podem passar os outros prá tráZ,ou mentir...acredite se quizer!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO