segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Previsões bem-humoradas para 2009 - Parte III - Antonio Roberto de Paula

31 - Faustão vai homenagear um veterano ator ou atriz e vai dizer os termos “dignidade acima de tudo” e “mais do que nunca” 28 vezes.

32 - Em cinco ocasiões, Willian Bonner e Fátima Bernardes serão fotografados com suas três filhas gêmeas caminhando por uma rua do Rio de Janeiro. As fotos vão para as revistas.
33 - 192 novas duplas sertanejas gravarão CD. Na capa do CD, todos com gel nos cabelos. O photoshop vai se encarregar de tirar todas as manchas do rosto e as rugas de expressão.
34 - Em fevereiro, Hebe Camargo vai ameaçar sair do SBT. A Record vai convidá-la.
35 - O zagueiro Luiz Alberto, do Fluminense, o maior “mala” entre todos os jogadores do Brasil, dará entrevistas coletivas demorando mais de três minutos para cada resposta. Os repórteres só vão perceber a “barca” em que entraram em abril. A partir daí, ninguém mais vai entrevistar o cara.
35 - Gretchen vai dizer que está analisando a possibilidade de fazer mais um filme pornográfico, que tem até o roteiro pronto. Deverá se chamar “Estocadas de prazer”.
36 - Em junho, Gal Costa vai perdoar Marina Lima. Juntas, vão gravar um CD para selar a paz.
37 - No ano, Wanderley Luxemburgo vai dizer durante 78 ocasiões que a imprensa deturpa o que ele fala.
38 - Adriane Galisteu vai ser entrevistada 37 vezes para revistas sem nenhum motivo. E vai ser fotografada 114 vezes em festas.
39 - Oscar Schimidt vai falar 109 besteiras ao fazer comentários sobre basquete e em outras 235 vezes vai tentar ser engraçado, mas sem sucesso. Sempre na Globo e no Sportv.
40 - Pelo menos um astro mundial fará shows no Maracanã e no Morumbi e exigirá oito limousines, andar inteiro de hotel internacional, academia de ginástica no quarto, dúzias e dúzias de toalhas, rosas brancas e vermelhas e lençóis acetinados de cor pérola.
41 - A Record vai ficar cada vez mais parecida com a Globo.
42 - Rolando Boldrin vai continuar comandando o Sr. Brasil, na TV Cultura, um dos melhores programas da televisão brasileira. Mas, infelizmente, pouca gente fora de São Paulo terá acesso.
43 - Gugu Liberato vai continuar no SBT aos domingos. Em fevereiro, ele receberá uma proposta para trabalhar na Argentina. Infelizmente, não vai aceitar.
44 - Ana Maria Braga e o Louro José vão continuar na Globo de segunda a sexta. Em maio, o Louro vai cair no forno do fogão da Ana Maria, mas, infelizmente, vai ficar só no susto.
45 – Faustão não vai, infelizmente, se mudar de vez para os Estados Unidos.
Antonio Roberto de Paula - Jornalista maringaense

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO