quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Previsões bem-humoradas - Parte V - Final Antonio Roberto de Paula

61 - Pelo menos um filme brasileiro abordará a violência no Rio de Janeiro.

62 - O pré-histórico Chaves, do SBT, vai chegar a 10 pontos de audiência. Um cientista social canadense vai anunciar em junho que a série é viciante. Em estudos feitos no México, nos Estados Unidos, no Brasil e em outros países da América do Sul, ele constatou que há casos em que as pessoas, de idades entre 5 e 50 anos, assistiram ao mesmo episódio 298 vezes. Em outras situações, em que pessoas deixaram de assistir durante uma semana, verificou-se tremores, alterações nos batimentos cardíacos, sudorese e alto grau de irritação.
63 - Em julho, a ex-apresentadora do Fantástico, Gloria Maria, vai ameaçar voltar à televisão com um programa de entrevistas. Vai ficar, felizmente, só na ameaça.
64 - A Seleção Brasileira vai se classificar para a Copa. Dunga vai permanecer no comando. Mas, em outubro, vai chamar um repórter para a briga. O barraco vai ser grande. Há possibilidades de ele jogar a toalha devido à grande pressão que sofrerá.
65 - Murici Ramalho vai ficar quietinho no seu canto esperando a vez. E ela vai chegar.
66 - Luxemburgo não vai agüentar por ter sido preterido e anunciará que treinará um time coreano.
67 - Durante todo o ano, Faustão receberá muitos e-mails, cartas e telefonemas para colocar suas bailarinas em primeiro plano deixando os cantores sertanejos no fundo do palco. Contudo, ele não vai mexer.
68 - Renato Gaúcho vai ser técnico do Volta Redonda, que correrá sério risco de cair para a 2ª divisão carioca.
69 - Amado Batista volta às paradas de sucesso, em julho, com o hit “Você é a cereja do meu bolo”.
70 - Silvio Santos produzirá nove programas e deixará todos na “geladeira”.
71 - Dona Marisa fará acenos com a mão direita e esboçará sorrisos em todas as aparições públicas com o marido, em São Bernardo, Salvador, Washington, Londres, Kuala Lumpur, Cidade do Cabo, Varsóvia, Barcelona, Estocolmo, Vinha Del Mar e Quixeramobim.
72 - Durante o ano, o Corinthians estreará pelo menos cinco uniformes. A venda de camisas vai superar as expectativas.
73 - Milton Neves fará tanto merchandising em 2009 que não terá tempo de falar sobre futebol. Em março, ao vivo, vai tropeçar num pneu, rolar no estúdio, trombar numa caixa de cervejas e bater a cabeça numa lata de tinta. Os ferimentos serão leves e ele não vai perder a pose. Todo estropiado, vai aproveitar a deixa e dizer que foi uma jogada da sua equipe para agregar todos os produtos numa única mensagem.
74 - Revistas farão a cobertura de aniversário de 302 crianças, filhos de famosos. Nas reportagens serão muito utilizadas as palavras “deslumbrante”, “avós corujas”, “contagiante”, “emoção tomou conta” e “sob o ritmo da alegria e da descontração”.
75 - Pelé receberá 32 homenagens pelo mundo e Roberto Carlos fará um programa especial de Natal na Globo.
Antonio Roberto de Paula - Jornalista maringaense

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO