quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É o fim do mundo !!! Menina de 8 anos é esfaqueada e morta pela mãe e padrasto no interior de SP

Um casal foi preso nesta quarta-feira (24) por suspeita de assassinar a facadas uma menina de 8 anos, em Jandira (Grande São Paulo).

De acordo com a Polícia Civil, o padrasto, de 25 anos, e a mãe da vítima, de 28, mataram a criança porque ela estaria atrapalhando o relacionamento dos dois.
Ainda, segundo a investigação, o padrasto confessou o crime. A mãe nega.
A descoberta do crime ocorreu após o casal procurar a delegacia no domingo (21) para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento da menina. Desde então, a mãe e o padrasto iniciaram uma campanha na cidade para encontrar a criança. As suspeitas sobre o casal aumentaram com o depoimento dado à polícia.
Dois motivos chamaram a atenção dos investigadores: a frieza da mãe e o fato dela falar da filha no passado, como se a menina já estivesse morta.
A partir de táticas de interrogatório, o padrasto teria confessado o crime. Em seu relato, ele afirmou que a mulher “sabia de tudo”. A mãe da garota negou a participação no assassinato.
Foi o padrasto quem levou os policiais civis até o local onde o corpo da garota havia sido deixado: um matagal no bairro Sagrado Coração.
Ao chegar lá, os investigadores encontraram policiais militares. A PM já estava no local porque um homem havia encontrado a criança quando cortava o mato.
Em 30 dias, o Instituto Medico Legal (IML) fará um laudo sobre a causa da morte da menina. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que ela foi morta com golpes de faca no pescoço.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Direitos Humanos,vc defende?Pega este casalzinho e leve prá tua casa e coloque-os debaixo da sua cama e trate bem deles,vc verá rapidamente o resultado.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO