sábado, 13 de dezembro de 2008

Homenagem ao Dr.Lupérsio Machado de Carvalho, conceituado médico cardiologista de Paranavaí

Hoje é o dia do aniversário do ilustre cidadão paranavaiense, Dr.Lupérsio Machado de Carvalho, que é um conceituado médico cardiologista.

Na edição de hoje do DN, na coluna da Tânia Mara Bogoni, tem uma singela homenagem ao dr.Lupérsio, bem diferente das que são publicadas nestas ocasiões.
Não querendo mudar o foco de nosso blog , nem dando a ele um enfoque de colunismo social, publicamos a homenagem a essa pessoa respeitada e benquista. Ele merece !

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Lupérsio, tão nobre colega das coisas do Direito, que veio para a classe depois de ver, por dentro, por muitos anos, o fundo do profundo de muitos corações, onde a verdade sempre faz morada. Que o Grande Vaqueiro d'Universo conceda a ele muito e muitos anos de saúde e realizações junto com os seus.

Parabéns também à colunista Tania mara Bogoni pela justíssima homenagem, e a você, De Paula, por divulgar o fato aqui no seu blog. abs

Anônimo disse...

É falar do Dr.Lupercio é chover no molhado,ser humano companheiro,ami-go das coisas do passado,quantas histórias em nossa aviação,nossos encontros no Edu chaves,piruetas parafusos feitos no velho B K U. hoje é nosso vice presindente do CCS.Sempre participou da causas de nossa cidade como voluntário, e continua este renomado médico humano e humilde como sempre.Parabens Dr Lupercio so nos sabemos da sua importância nésta cidade.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO