segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sarney é eleito presidente do Senado com 49 votos Michel Temer ganha a eleição na Câmara

O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) é o novo presidente do Senado Federal, eleito nesta segunda-feira (2) com 49 votos, para o biênio 2009-2010.
Seu único adversário, Tião Viana (PT-AC), conseguiu 32 votos.
====================================================
Na eleição para a presidência da Câmara, Michel Temer obteve 304 votos, contra 129 de Ciro Nogueira (PP-PI) e 76 de Aldo Rebelo (PCdoB-SP).
Com a dupla vitória desta segunda-feira (02), de José Sarney (AP) no Senado e Michel Temer (SP) na Câmara, o PMDB volta a ocupar a Presidência das duas casas.
====================================================

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim, se desse outro resultado eu me surpreenderia e diria que teríamos sérios problemas pela frente. No entanto, como Brasília é um imenso teatrão ao ar livre, só mesmo os "artistas" de verdade se sobressaem; Sarney e Temer são catedráticos raposais na arte de coser apoios.

Mas não se vá pensar que Tião Viana é um noviço nessa arte da disputa pela chefia do Senado não, viu? Não se pode esquecer que ele já foi presidente do Senado quando era vice de Renan, aquele que derrapou com a esperta modelo experta, lembra-se?

Diante dessa de hoje, Joaquim, e "pelo andar da carruagem" (como diria minha saudosa mãe Elvira), Sarney em breve estará assumindo a Presidência da República nesse último governo barbudoso...

Anote e depois me diga se errei, ok?

Cássio Augusto disse...

só "macaco velho"!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO