terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prefeitura se reúne novamente com ambulantes nesta quarta-feira

A Prefeitura de Paranavaí vai promover amanhã, quarta-feira , uma nova reunião com os ambulantes no Salão Nobre, às 9 horas.

O encontro vai tratar da medida tomada durante a última reunião que determinou que os comerciantes informais desocupem as calçadas do centro da cidade até a próxima sexta-feira, 20.
O pedido para que a Prefeitura fiscalizasse este tipo de comércio foi feito pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), por considerar esta modalidade de comércio uma concorrêncxia desleal com as empresas legalmente constituídas e pagando impostos.
Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Gilmar Pinheiro, a prefeitura não prorrogou o prazo e os ambulantes terão que deixar o local até o dia 20, quando os órgãos competentes darão início à fiscalização. Na reunião vai ser apresentado o Terminal Rodoviário Urbano como o local onde esses ambulantes poderão exercer suas atividades.
Na ocasião também serão discutidas as questões referentes à infraestrutura do local, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento.
As secretarias convocam todos os interessados a comparecer na reunião.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO