sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Paranavaí divulga nota sobre situação dos ambulantes

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura do Município de Paranavaí informa que
1 - Encerra-se hoje (20) o prazo para que o comércio ambulante, que obstrui as áreas de passeio (calçadas) do centro de Paranavaí, se estabeleça na Praça Brasil para a continuidade de suas atividades.
2 - A partir de amanhã (21) os fiscais da Prefeitura estarão fazendo a verificação da documentação destes comerciantes. Os fiscais irão certificar se todos possuem o Alvará de Licença expedido pela Prefeitura Municipal. Os que não possuírem a documentação serão autuados na forma da lei.
3 - Sobre a desobstrução das calçadas, ficou definido que nenhuma ação será adotada até o próximo dia 25 (quarta-feira próxima), quando haverá uma nova reunião com referidos comerciantes.
4 - Está mantida a decisão do estrito cumprimento do Código de Postura do Município, que proíbe o uso de calçadas para qualquer tipo de comércio, propaganda, colocação de gôndolas, etc.
As decisões acima comunicadas foram tomadas em conjunto entre os secretários afetos a questão em pauta junto com o prefeito Rogério Lorenzetti.
Paranavaí, 20 de fevereiro de 2009
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

6 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Quero ver tbém se esses comerciantes que usam as calçadas para colocarem mesas e cadeiras para atenderem seus clientes vao ter que desocupá-las? O que vale para alguns tem que valer para todos,e principalmente os bares e lanchonetes que a noite fecham todas as calçadas em frente aos seus estabelecimentos!

Anônimo disse...

Joaquim, publique esse texto pra mim.


E agora, José?

A eleição acabou,
A luz cortou,
O povo sumiu,
O puxa-saquismo esfriou,
E agora, José?
Você que é rico,
Que não cumprimento os outros,
Que ouve músicas clássicas,
Que odeia o povão,
E agora, José?

Está sem apoio,
Está sem discurso,
Está sem assessor,
Está com um Parafuso,
Já não gosta de beber,
Já não gosta de fumar,
Cuspis nos eleitores não pode,
A noite esfriou,
O recurso não foi,
O asfalto bom não veio,
A alegria não veio,
Era tudo utopia
E tudo acabou
E tudo fugiu
E tudo mofou
O castelo de areia ruiu
E agora, José?

O ambulante estressou,
O asfalto novo rachou,
O povo chiou,
O bolso esvaziou,
O prestigio acabou,
O Proxeneta publicou,
A Maria Loura não prestou,
O sonho acabou.
Quer mais recursos,
Recursos não há.
José, e agora?

Os CCS chiaram,
A auditoria veio,
Os gatunos miaram,
E você em passeio
Os parasitas chiaram,
Buracos encontraram
José, e agora?
E agora, José?


Assinado:

Apenas mais um jornalista latino-americano sem dinheiro no bolso.
Paranavaí-PR

Anônimo disse...

Ao amigo das 10:49,vc de fato diz tudo o que alguém em quem eu votei teria que ler,mas...infelizmente nao se preocupa com mais nada,afinal de contas já tem e já consguiu o que queria!Precisa dizer quem é?

Anônimo disse...

prefeito bom tem que ser assim. ~uns não tomam atitude porque tem medo de se queimar.outros nao fazem porque tem interesse. se é pra por ordem na casa que seja assim mesmo. soh vamos acompanhar pra que seja pra todos. tem restaurante no centrao que a noite coloca mesas na calçada. tem pizzaria em frente a hotel que coloca mesas e cadeiras na calçada. tem muita coisa errada mesmo. também acho que ambulante tem direito de trabalhar e viver dignamente. eu mesmo compro deles.eh soh cumprir a lei.
os recalcados que se lixem. tem gente comentando soh pra aproveitar um espacinho pra destilar veneno de politica perdida. se o prefeito ELEITO nao for bem vai ser paranavai que vai se dar mal e nao o prefeito somente. ja estamos nos dando mal faz uns 9 anos. chega.

Anônimo disse...

O Rogério está certo. Não pode dar moleza pra quem trabalha na informalidade, em prejuizo do comércio legalizado. E essa situação chegou a esse ponto porque o ex-prefeito Mauricio não dava bola pra essas coisas, não administrava, só queria aparecer em jornal, falar na rádio. Era um grande conversinha e não fazia neca de pitibiriba. Por isso levou ferro na eleição. Tomara que o Rogério não tome como exemplo essas coisas erradas do japa. Tem que ser diferente do Mauricio, fazer o contrario do que ele fez. Vá em frente Rogério. Continuo botando fé em voce.

Anônimo disse...

Estou vendo tudo igual pe ligeiro x tartaruga so discursos,nada mais.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO