sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PMDB e PT planejam reafirmar namoro após Carnaval

Quem apostou num rompimento das relações entre PMDB e PT no Paraná por causa das recentes declarações do presidente Lula, que defendeu a construção de um palanque formado por petistas e adversários dos peemedebistas para disputar o governo estadual, pode perder dinheiro.

Embora muitos acreditem que a legenda do governador Roberto Requião tenha dado "um tempo" na relação com os petistas paranaenses, o relacionamento continua firme e forte no Estado.
Nesta semana, a direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB agendando um encontro entre as duas legendas para depois do feriado de Carnaval.
Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo. "É mais fácil galinha criar dente do que o PMDB abrir mão da candidatura própria para apoiar o Beto Richa ou outro candidato do PSDB", fulminou o secretário-geral do PMDB , João Arruda.

1 comentários - clique aqui:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Nem consigo ser otimista.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO