quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estuprador morre após ter o corpo incendiado na prisão de Loanda

Morreu em Londrina, na segunda-feira (23), o rapaz acusado de estuprar e matar uma menina de 3 anos na cidade de Querência do Norte, aqui no Noroeste do estado.
O crime ocorreu no início de novembro.
Manoel Aparecido Tenório Miranda, de 19 anos, estava preso na carceragem da Delegacia de Polícia de Loanda, quando foi espancado e teve o corpo incendiado pelos demais presos.
Ele foi levado para o Hospital Universitário de Londrina, onde se encontrava internado na Unidade de Queimados.
Segundo um funcionário da Polícia Civil de Loanda, Miranda teria enterrado o corpo da criança depois de tê-la estuprado e matado, o que gerou grande revolta na pequena cidade de Querência do Norte. O rapaz foi encaminhado para Paranavaí, mas teve que voltar e permanecer preso na Comarca de Loanda.
De acordo com o mesmo funcionário, a cadeia da cidade é pequena e não oferece condições de segurança individual para os detentos. “Esse tipo de crime é imperdoável na cadeia”, disse ele.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

... cumpriu-se a irrevogável vigência do velho código-ético-de-cela, cuja aplicação e "tramitação" é sempre célere nesses casos; dura lex sed lex!

Pena que indivíduos que têm desvio de comportamento igual ao Manoel não se apercebam disso quando estão cometendo um ilícito.

Depois... ora, lá vem o tal "codigão" de novo!

E assim se descaminha a desumanidade...

Anônimo disse...

O QUE DIZER DE UMA PESSOA QUE ESTRUPA E MATA UMA CRIANÇA DE APENAS 3 ANOS???TER PIEDADE OU DÓ?? DE JEITO NENHUM.SERÁ QUE POR ALGUM MOMENTO ELE PENSOU NO QUE AQUELA ANJINHA QUE ESTAVA NAS MÃOS DELE ESTAVA SOFRENDO?

E SABE O QUE IRIA ACONTECER SE ELE FOSSE JULGADO CULPADO POR ESTRUPO? FICARIA DE 4 A 6 ANOS NA CADEIA E SAIRIA DE LA FAZENDO TUDO DE NOVO....


INFELIZMENTE AINDA NÃO MUDARAM A LEI PARA ESSE TIPO DE CRIME QUE É O PIOR A SER COMETIDO,POIS ESTA ESTRAGANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA QUE TERIA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE E ELE ACABOU COM ELA.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO