quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dep. Kielse acompanha prefeitos do Noroeste em café da manhã com Requião

Quatro prefeitos recém-empossados em municípios do noroeste do Estado e que fazem parte da base política do vice-líder do Governo na Assembléia, deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB), participaram, nesta quarta-feira (18), de um café da manhã oferecido pelo governador Roberto Requião na Granja do Canguiri.

Os prefeitos de Tamboara, Reinaldo Gimenez; de Nova Aliança do Ivaí, Adir Schmitz; de Santo Antônio do Caiuá, Zezinho de Almeida; e a prefeita de Guairaçá, Janeslei Amadeu, compareceram ao evento que visou, segundo o próprio governador, ratificar o empenho e o comprometimento do Governo do Estado para com os municípios da região de Paranavaí.

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Uma pergunta,Paranavaí tem algum deputado fazendo isso?

Anônimo disse...

Joaquim...só com os votos destas cidades(pequenas) que o Kielse tenta tapear...nao vai dar para se reeleger novamente,mas...fica a pergunta!Cade o Japoneiszinho de Paranavaí?

Anônimo disse...

Ué o Teruo não fala em toda radia que o Zezinho de Santo Antonio do Caiuá e da base dele ? Como´é que ele tá com Kielsinho,foi com ele na visita ao Requião ?

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO