terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Caminhão com trabalhadores cai no Rio Ivaí; dois desaparecem e quatro ficam feridos

Um caminhão que transportava trabalhadores caiu de uma ponte que passa sobre o Rio Ivaí, por volta das 5h45 desta terça-feira (17). O acidente ocorreu na PR-492, km 35, entre Paraíso do Norte e Rondon, a cerca de 40 quilômetros de Paranavaí.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo perdeu o controle, bateu na proteção da ponte e caiu de ponta no rio. Seis pessoas estavam no caminhão, algumas na carroceria (A PRE não sabe informar quantas ao certo).
Até as 8h35, parte da carroceria estava quase completamente submersa na água. Os bombeiros retiraram quatro pessoas que estavam no veículo. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí, duas em estado grave e duas com ferimentos leves.
Duas pessoas, entre elas o motorista, estão desaparecidas. Segundo a PRE não houve congestionamento no local e a pista está liberada para o tráfego de veículos.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO