terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Atualizado / Caminhão cai de ponte sobre o Rio Ivaí

Um caminhão de Paranavaí, que transportava lenhadores, caiu de uma ponte que passa sobre o Rio Ivaí, por volta das 5h45 desta terça-feira (17). O acidente ocorreu na PR-492, km 35, entre Paraíso do Norte e Rondon, a cerca de 40 quilômetros de Paranavaí, Noroeste do estado. Uma pessoa morreu no acidente e quatro ficaram feridas. Um homem segue desaparecido.

Segundo o soldado Márcio Silva, do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, o veículo deve ter batido em um objeto na estrada, perdeu o controle, bateu na proteção da ponte e caiu de ponta no rio. Seis pessoas estavam no caminhão, algumas na carroceria (a PRE não sabe informar quantas ao certo). Quatro foram resgatadas e outras duas foram levadas pela correnteza.
Por volta das 11h40 o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Esaías Vicente da Silva, já em óbito. As buscas pelo outro desaparecido continuam. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual ele se chama Edmilson.
As outras quatro pessoas não foram levadas pela correnteza, pois se seguraram nos restos da carroceria do caminhão. Devanir Augusto da Silva, de 25 anos e Wellington Albino da Silva, de 30 anos, apresentaram fraturas graves no tórax e braços. Jorge Squiavon Siqueira da Silva, de 29 anos, e José Gervásio dos Santos, de 26 anos, estão com ferimentos leves. Eles foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí, onde estão em observação e passam bem.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO