quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval Popular em Paranavaí

Clique nas imagens para ampliar

O Carnaval Popular, que este ano teve como slogan “Um Novo Tempo de Alegria”, levou muita alegria para os foliões que foram aproveitar os bailes e matinês realizados em Paranavaí e Mandiocaba.
Com destaque especial para a segurança do evento realizado no Centro de Eventos do Provopar de Paranavaí, pessoas de todas as idades puderam dançar ao ritmo da banda 100% Art que tocou desde as tradicionais marchinhas até os mais novos lançamentos do samba e axé.
O evento foi uma realização do Provopar e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Na abertura do baile, no sábado, estiveram presentes Rogério e a primeira-dama, Cristina Lorenzetti, e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Joaquim Aurélio da Conceição, o Shiroff. Foi Rogério quem deu o primeiro acorde no bumbo, dando início a folia.
Logo no começo do evento, no sábado, quem mostrou muita disposição na pista foi o grupo da 3º Idade, que provou que são campeões em fôlego e animação, o que é privilégio de poucos após os 65 anos.
No bar do Provopar o público pode provar saborosos espetinhos, churros, pastel e sorvete.
Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos alimentos será revertido para as obras da entidade.
Fotos : Guto Costa

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Tem fotos do carnaval do Harmonia no www.paranavip.com.br

Anônimo disse...

O que a politica nao faz. Shirof legitimo representante dos evangelicos, participando de baile de carnaval. Como diz o ditado..nao da pra servir a dois senhores.

Anônimo disse...

é mesmo, não dá para servir a dois senhores... pois então trate de limpar sua mente, pois já está julgando, o seu senhor está lhe fazendo ver somente o lado mal.
Procure saber da história do carnaval, por quê e onde começou? O certo ou errado está dentro do seu coração da sua conciência. Portanto não julgues para não ser julgado e continue atirando as pedras se não tiveres pecado.
Afinal, qual a razão da existência e vinda de Jesus se não para perdoar os pecados do mundo?

Anônimo disse...

toda pessôa que seja catolico,evangelico,ateu,testemunha de jeova,que levantar uma bandeira para a comunidade em beneficio do povo, certamente sera cobrado por alguns, que so espera alguem que fassa para criticar.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO