terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Frase do dia

" Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor. "
(Roberto Carlos)

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Joaquim, você notou como é engraçada essa frase cunhada pelo Rei xará?

O limite (medida) é amar sem limites... E assim, vivendo e cantando tão bem igual ele canta, um iluminado, o "véio" segue ILIMITÁVEL!

Veja que ironia; nunca consegui assistir pessoalmente a um show do Rei... mas não morro antes disso! Nem ele antes de me dar essa alegria... SDQ!

Boa frase, meu amigo Joaquim. abs

Anônimo disse...

Eu assisti... no Noroestão... não lembro o ano... ele é o REI e ponto. "Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito / Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito /
Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade /
E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade."

Anônimo disse...

Joaquim, nos anos 1.970, ele esteve em Paranavaí,para fazer um show no estadio Natal Francisco,devido as chuvas na epóca,foi transferido para o salão paroquial,mesmo assim deu prejuizos, e o Roberto acabou levando um automovél Landau do saudoso Nilo Kawai, como forma de pagamento do show.

Anônimo disse...

Caro amigo Anito.
Já ouvi falar desse show.
Nesta época - acho que em 1967 - eu morava em São Paulo e com relação ao veículo "sequestrado", tenho a impressão que não era Landau e sim um Impala 60 e pouco. Inclusive eu vi o Roberto com esse Impala andando belo e formoso na Avenida São João. Posso até estar enganado, mas acho que é isso.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO