quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sala de vacinação começa a funcionar na Unidade de Saúde do Jardim Campo Belo, em Paranavaí

Clique na imagem para ampliar
Entrou em atendimento hoje, 12, a sala de vacinação da Unidade de Saúde do Jardim Campo Belo, em Paranavaí. A unidade, que estava com a sala pronta desde sua inauguração, em julho do ano passado, não possuía nem vacinas ou um profissional disponível para fazer a vacinação na população.
Agora, a população do bairro passa a contar com uma sala de vacinação completa, com vacinas, e uma profissional da saúde treinada especificamente para este tipo de atendimento. Além da sala de vacinação, o local também conta com salas de curativo, inalação, atendimento de obstetrícia e ginecologia, pediatria, e desde a semana passada, um clínico-geral também vem fazendo consultas no local.
O secretário municipal da Saúde, Ironi Brun, comunica que já na próxima semana um carro será disponibilizado para a enfermeira da unidade para que a mesma possa fazer atendimentos domiciliares aos doentes que não podem deixar suas casas.
Paranavaí e distritos possuem ao todo 12 unidades de saúde, e esta era a única ainda sem sala de vacinação e clínico-geral. De acordo com o secretário, só nos últimos 20 dias seis unidades receberam clínico-gerais, que agora estão prestando atendimento a população dos bairros.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Pedro Machado tomou injeçao para prevenir o que?Ou foi só pra tirar a fotografia,pois ninguém se habilitou a fazer o mesmo!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO