terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Assassino de um jovem em Caiobá é preso no litoral do PR / Moça que foi estuprada por ele, após ver a foto do preso, garante que ele é o criminoso

O pai da jovem internada no Hospital Vitta em Curitiba disse agora, em entrevista à Band News FM, que a filha reconheceu o suspeito preso hoje (17) em Santa Terezinha, no litoral.

A prisão só foi feita depois do reconhecimento da foto. Segundo o pai, Lourival Pegorare, a filha chorou muito ao ver a foto do suspeito e não tem nenhuma dúvida de que o homem preso é o responsável por tudo.
A garantia é do pai (Lourival Pegorare) da estudante de 23 anos, que foi violentada e baleada pelas costas, no Morro do Boi em Caiobá. “Na condição de vítima, ela conviveu muito tempo com essa pessoa. Ela não tem nenhuma dúvida de que seja ele o autor do crime. Temos que agradecer a polícia. A qualquer momento ele poderia cometer novo crime. É um alívio muito grande para toda sociedade”, garantiu o pai.
O crime, cometido em 31 de janeiro, acabou com a morte do estudante Osíris Dal Corso, que foi baleado ao tentar defender a namorada.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO