segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Reitor do IFPR visita cidades que receberão Campus do Instituto / Amanhã ele estará em Paranavaí

O reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Alipio Leal (foto), inicia na tarde de hoje, 16, visita técnica nas cidades que vão receber campus do Instituto.
O objetivo da viagem é apresentar o pró-reitor de Administração e Infra-estrutura, Paulo Yamamoto, que vai coordenar o processo de licitação para construção dos novos prédios.
Serão seis obras nas cidades de Foz do Iguaçu, Umuarama, Paranavaí, Londrina, Jacarezinho e Telêmaco Borba.
De acordo com o reitor, o encontro será diretamente com as respectivas prefeituras, e o objetivo central é agilizar o processo licitatório e a construção imediata dos prédios que vão sediar os novos campi do IFPR. “Pretendemos concluir as obras e iniciar as aulas ainda em 2009”, garante.
A primeira cidade visitada é Foz do Iguaçu, onde o reitor aproveita para participar da aula inaugural, que acontece hoje, às 19 horas.
Amanhã (17), Alipio Leal segue para Paranavaí, onde além de fazer a visita à prefeitura vai dar posse ao diretor geral do Campus Paranavaí, professor Gilson de Lima Moraes.
Foto : Izabel Liviski

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Agora seria a hora de cobrarmos a transformação da FAFIPA em Universidade. Tenho certeza que seríamos destaques no cenário do ensino superior do Paraná.

Não a Fusão Fafipa/Uem

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO