sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Jovem violentada em Matinhos (PR) reconhece pessoalmente suspeito preso

A estudante de 23 anos que foi violentada e baleada no morro do Boi, em Matinhos, litoral do Paraná, em 31 de janeiro, reconheceu mais uma vez o suspeito preso pela Polícia Civil na última terça-feira (17).
Na noite desta quinta-feira (19), ele foi levado até o hospital onde a jovem permanece internada, em Curitiba, onde a vítima --que já havia reconhecido o suspeito por meio de fotos-- reafirmou que o homem preso é o mesmo que a violentou e matou seu namorado, de 22 anos.
Hoje, a Polícia Civil divulgou a identidade do homem detido na última terça. De acordo com a Sesp (Secretaria de Estado da Segurança Pública), o principal suspeito de cometer o crime é Juarez Ferreira Pinto, 32, morador de Curitiba.
Ferreira Pinto foi detido e transferido para o Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), em Curitiba. De acordo com a secretaria, ele já ficou preso entre os anos de 2005 e 2007 por tráfico de drogas.
Ele está detido no Cope e irá responder por latrocínio consumado, latrocínio tentado e atentado violento ao pudor.
Acima, o retrato falado do suspeito e que levou à prisão de Juarez

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO