sábado, 21 de fevereiro de 2009

Polícia divulga foto do principal suspeito de matar um jovem e ferir gravemente a namorada em Matinhos (PR)

Juarez Ferreira Pinto (foto), 32 anos, é o principal suspeito de matar, em 31 de janeiro, Osíris del Corso e balear a namorada dele, que continua internada.
Agora, resta ao Ministério Público, que acompanhou o caso, oferecer denúncia contra Juarez.
Diante dos indícios colhidos na investigação e do reconhecimento dele pela sobrevivente, a Secretaria da Segurança Pública divulgou, ontem, a identidade do suspeito.

8 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

O suspeito parece-se muitíssimo com seu retrato falado...

Anônimo disse...

joaquim. nao tem a menor chance de eu me identificar porque conheço o cara mas como faço pra denunciar um secretario de uma pequena cidade que ta patrocinando camiseta e cerveja no carnaval pra menor de idade com dinheiro da prefeitura?
desculpa nao dar detalhes mas isso eh mto complicado.quero saber como falar com uma autoridade imediatamente nesse feriado pra denunciar

Anônimo disse...

Caro anõnimo das 23:32

Entre em contato com o Conselho Tutelar de sua cidade ou com o Ministério Público da Comarca. Certamente, eles devem tomar as devidas providências.

Anônimo disse...

joaquim, o q este car fez foi horrivel, mas em Paranavaí um filhinho de papai fez bem parecido e ninguem fala nada, fez td p/ matar a namorada pq achou q ela tava gravida, e foi embora pra praia, agora ta escondido, e a imprensa não fala nada, a menina ta na santa casa deformada, e ninguem faz nada e não se fala nada tbm, este filhinho de papai não é diferente destes monstro de matinhos.

Anônimo disse...

E O BONITINHO Q TENTOU MATAR A NAMORADO PQ ACHOU Q ELA ESTAVA GRAVIDA AQUI EM PARANAVAÍ . A IMPRENSA NÃO FAZ NADA?

Anônimo disse...

QUERO SABER SE O CONSELHO DE PARANAVAÍ, TA TOMANDO ALGUMA ATITUTE, EM RELAÇÃO AO FILHINHO DE PAPAI Q TENTAOU MATAR A NAMORADA PQ ACHOU Q ELA ESTIVESSE GRAVIDA, ELA TA NA SANTA CASA E É MENOR, CADEIA NELE,ELE É BANDIDO. TEM Q PAGAR. E PQ A IMPRENSA NÃO FALOU NADA DESTE CASO, SO PQ O PAI DELE TEM DINHEIRO?

Anônimo disse...

Disseram que ele tem um halibi,mas tem pessoas que se escondem atrás de doenças inexistentes para praticar o mal, mas lendo o comentário de anônimo, é... quando é politica, a imprensa caem em cima, principalmente se for do PT,mas se o político for de outro partido, se caso falam, mas não falam o nome do partido dele. A imprensa poderia modificar e até contribuir para ajudar a mudar essa sociedade, mas perde a oportunidade. Para esse marginal de Paranavai, Lei Maria da Penha nele. Cade esse Conselho Tutelar?

joaquim de paula disse...

Quem acha que a imprensa de Paranavaí não divulgou essa lamentável ocorrência em que um rapaz de 17 anos agrediu com violência a namorada de 16 anos na semana passada, está completamente enganado. O DN noticiou, as emissoras de rádio noticiaram. Agora, parece que tem gente querendo que se divulgue os nomes dos pais, das mães, dos tios, dos avós dos 2 menores envolvidos. Issó não é permitido. Numa ocorrência envolvendo menores,a justiça não permite que se divulgue os nomes das pessoas.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO