terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paranavaí

A solenidade aconteceu ontem à noite (16), na Câmara Municipal, e foi muito prestigiada por representantes de vários segmentos da sociedade paranavaiense.
Nas duas fotos abaixo, o prefeito Rogério Lorenzetti e o vice Alziro Melli Lopes, com os membros da mesa diretora e com todos os vereadores.
Clique nas imagens para ampliar
Fotos : Marcelo Zavan

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Boa noite, Joaquim. Criei um blog sobre jornalismo cultural. É um espaço onde publicarei matérias sobre personagens importantes, mas relativamente desconhecidos, de Paranavaí. Pretendo dar mais enfoque ao passado da nossa cidade (incluindo aí o pioneirismo) e, também, à cultura paranaense. Vou abordar coisas positivas e que possam enriquecer a nossa história. O endereço é http://davidarioch.wordpress.com

Anônimo disse...

O gordo do pó royal é tão gordo, mais tão gordo, que o paletó dele não fecha.

Anônimo disse...

Gordo? O Pó Royal...nada dissso!Ele tem nos bolsos a maior quantidade de votos dados a um vereador em Paranavaí,aí a sua responsabilidade é tanta que ele carrega os votos consigo,e mostrando assim que vai honrar cada um deles...Vá em frente Pó Royal,meu pai já dizia: A INVEJA É UMA MERDA!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO