terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prefeito e secretários acompanham andamento das obras da Patrulha Rural na estrada do Pilão

Clique na imagem para ampliar

O prefeito Rogério Lorenzetti, a secretária da Agricultura, Eralda Garcia, e o secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lemes Silva, estiveram ontem, 16, na estrada do Pilão, próximo ao Distrito de Piracema, para acompanhar como estão as obras de recuperação do trecho que vem sido feito pela Patrulha Rural do DER em parceria com a Usina Santa Teresinha, de Terra Rica.
Neste primeiro momento a equipe da Patrulha Rural está fazendo a recuperação de 2 km da estrada. Em seguida, homens e máquinas darão continuidade nos trabalhos seguindo sentido ao Distrito de Cristo Rei.
Entusiasmada, Eralda destaca a importância deste trabalho. “Esta estrada é um trecho muito difícil de ser recuperado, com muitos desníveis, e que dificilmente conseguiríamos fazer sem a ajuda dessa equipe e da parceria com a usina, que nos cedeu parte do maquinário”.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

hoje retornando de Terra Rica,pas-sando por Cristo Rei,observei que a estrada comentada estava patrolada ate o cruzamento de piracema e agua nova.Algo esta sendo feito.Parabens.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO