terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Paranavaí assina convênio com o governo do Paraná e recebe Patrulha Rural

O governador Requião atendeu à reivindicação do prefeito Rogério Lorenzetti e Paranavaí recebeu a Patrulha Rural, que já está trabalhando na readequação das estradas rurais do município.

O repórter do Jornal do Meio-Dia, Pedro Machado, esteve no ato de assinatura do convênio, na manhã de hoje (10), na Prefeitura, e entrevistou o Superintendente Regional do Departamento de Estradas de Rodagem - DER , Otávio José Silveira Rocha, e o vice-prefeito Alziro Melli Lopes.
Ouça : -
O vice-prefeito Alziro Melli Lopes assinou o convênio juntamente com chefe do Departamento de Fomento Rodoviário, Anibelli Neto.
Foto : Marcelo Zavan

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

O Eurípedes da Infra tá com cara de desolado,a Eralda tá duvidando de tudo,e o vice,pensando...será que assino ou nao,os cupinchas ao lado nem se fala...tristinhos,com aparencia de que tudo foi feito só para a fotografia!Mas cade o Prefeito Rogério,aaahhhh foi ver o Lula,tá bem!

Anônimo disse...

Sera que vale a pena comentários mediocres como do aprendiz de humorismo da 18.53.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO