quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Prefeitura determina que engenheiros estudem contraproposta de ambulantes

Clique na imagem para visualizar melhor

Foi realizada na tarde de hoje, 25, na Prefeitura de Paranavaí, mais uma reunião para tratar do destino do comércio ambulante.
O Código de Postura do Município veda este tipo de comércio no centro da cidade.
A questão, que já vem sendo discutida desde o final do mês de janeiro, chegou hoje (25) ao gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti.
Em consenso com os ambulantes ficou decidido o estudo detalhado de dois pontos centrais da cidade onde poderá ser construído um calçadão para abrigar o comércio.
Os ambulantes declaram que não seria feito nenhum tipo de resistência desde que a prefeitura apresentasse um local adequado para a prática do comércio. Segundo eles, a Praça Brasil, proposta apresentada pela prefeitura na última reunião, não possui infraestrutura suficiente.
Sendo assim, os comerciantes apresentaram uma contra proposta com mais duas opções de locais onde pode ser feito um calçadão para a instalação do comércio ambulante em Paranavaí.
Seriam eles a ampliação do calçadão da Rua Souza Naves e a construção de um calçadão na Rua Antonio Felippe, entre as ruas Souza Naves e Minas Gerais.
Rogério destacou que toda a sua equipe estará trabalhando para que o impasse seja resolvido o mais rápido possível .
Foto : Guto Costa

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO