quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prefeitura apresenta Praça Brasil como opção para instalação de comércio ambulante em Paranavaí

A Prefeitura Municipal de Paranavaí, através das secretarias de Meio Ambiente, Gestão Pública, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico, realizou ontem, 18, mais uma reunião com os comerciantes ambulantes do município para apresentar a Praça Brasil (no Terminal Rodoviário Urbano) como o local disponibilizado pela prefeitura para que eles possam exercer suas atividades.
O local foi apresentado como uma opção de instalação aos comerciantes que deverão deixar os seus locais de trabalho a partir do dia 20 (sexta-feira), quando será dado início a fiscalização cumprindo o que determina o Código de Postura do Município, que proíbe que comerciantes (ambulantes ou não) façam a obstrução de calçadas e ruas na área central da cidade.
O secretário de Gestão Pública, Gilmar Pinheiro, explica que, a princípio, se a proposta for aceita pelos ambulantes, esses comerciantes serão instalados de forma provisória no local, mas que “já existe um plano, junto a secretaria de Desenvolvimento Urbano, de reurbanização da área do Terminal Urbano. Vocês não ficarão esquecidos naquele local”.
Foto : Marcelo Zavan

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO