segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Prefeituras de Paranavaí e Mirador negociam repasses na área da saúde para o Distrito de Quatro Marcos

Clique na imagem para ampliar

Foi realizada na manhã de hoje (2) uma reunião com os prefeitos e secretários Municipais da Saúde de Paranavaí e Mirador para acertar a questão do repasse de verba e profissionais da área da saúde para atender ao Distrito Deputado José Afonso, também conhecido como Quatro Marcos.
O distrito fica localizado entre os dois municípios e já há algum tempo vem recebendo atenção por parte das duas administrações que trabalham em parceria para atender aquela população.
Segundo o secretário da Saúde de Paranavaí, Ironi Brun, ficou definido durante a reunião que os dois municípios estudarão as reivindicações dos moradores de Quatro Marcos e que através de autorização das Câmaras deve ocorrer também a assinatura de um convênio para que estes se responsabilizem pelo atendimento no local.
Ele destacou ainda que já nos próximos dias o distrito deverá receber um dentista que fará o atendimento da população.
Foto : Guto Costa

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Tinha 2 pais...e era mal atendido,imagine agora se um ou outro for atender sózinho...aí vao morrer de vez,na época da eleiçao e pedindo voto,todo mundo é bonzinho.Pura demagogia...

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO