domingo, 7 de dezembro de 2008

Radialista Valderci Silva vai ser Cidadão Honorário de Paranavaí

Nesta segunda-feira (8), a Câmara Municipal votará em terceira e última discussão o projeto de decreto legislativo 12/2008 que outorga o título de Cidadão Honorário de Paranavaí ao radialista Valderci Silva, da Rede de Rádios (ex-Globo).
O projeto é de autoria do vereador Cezar Alexandre (PT) e foi votado em 1a. e 2a. discussões em sessões extraordinárias convocadas pelo pres.de nossa Casa de Leis, vereador Shiroff, na sexta e ontem (7), sendo aprovado por unanimidade. O mesmo deve acontecer na sessão de amanhã, segunda-feira.
Na justificativa do vereador Cezar Alexandre imagina-se que esteja escrito que "o homenageado tem prestado grandes serviços à comunidade paranavaiense, sendo homem de conduta ilibada, pessoa honesta e de bons princípios morais e éticos".
E eu acrescentaria: "é uma das reservas morais de Paranavaí".
Como diria o Sinhozinho Malta: " tô certo ou tô errado ??? "

43 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Tenha dó Joaquim
Se ele é uma das reservas morais de Paranavai, imagina o resto. Isso aqui virou terra de ninguem.
Francisco Santos.

Anônimo disse...

Joaquim, pega leve. Por que vc num divulga a lista de títulos só dos últimos 8 anos, um monte de figuras desconhecidas e outras com "uma folha de serviços invejáveis."
O Valdecir num fica em último não, eu a garantu

Anônimo disse...

Agora só tá faltando receber o titulo o Fernandinho Beiramar e os Irmãos MetrAlha. Aí o time fica completo. E os que já receberam esse título, como é que vão se sentir ?

Anônimo disse...

Minha resposta pro anôno das 10:01 :-
Por quê "pega leve".
Eu só elogiei o cara, meu.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

Não tô acreditando!
Cezar Alexandre, eu até botava uma fé em vc, mas agora acabou mesmo!
Como vc tem a capacidade de criar algo tão absurdo como esse..
Um cara sujo como Valdecir receber o titulo de Cidadão Honorário da cidade..!!!
E os vereadores todos, ja que foram unânimes em concordar.
O que significa isso, heim, RABO PRESO ou o q!!
Paranavaí, vamos crescer, com políticos desse nivel, vamos parar não sei aonde!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"é uma das reservas morais de Paranavaí".

Meu Deus! A Câmara de Paranavaí chegou ao fundo do poço. Isso que é o Cesar Alexandre, o cara do PT, partido que se julgava ético e com moral.

Se esse cidadão é Honorário em Paranavaí, eu vou é me mudar pra Guairaça.



Chico Mendes

Anônimo disse...

Caro Joaquim queria fazer uma pergunta, se poder me responder!
O saudoso Armando trindade Fonseca recebeu o titulo de cidadão Honorário de Paranavai?

Anônimo disse...

Caro Joaquim queria fazer uma pergunta, se poder me responder!
O saudoso Armando trindade Fonseca recebeu o titulo de cidadão Honorário de Paranavai?

Anônimo disse...

as vezes me envergonho d morar numa cidade como essa!!! e pior ainda... d ter uma casa d leis eleita por nos q nao sabe o q eh o siginificado de um titulo d Cidadao Honorario d uma cidade!! quem sabe daqui uns 100 anos os vereadores aprendam o q eh PRESTAR RELEVANTES SERVIÇOS A SOCIEDADE!!! porq eh em reconhecimento disso q o titulo serve, não é??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso so acontece em paranavai mesmo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q eu tambem vou pedir um desses... tem q pagar??? quanto??
kkkkkkkkkkkk

abraço joaquim

joaquim de paula disse...

Caro anônimo das 16;38
O saudoso Armando Trindade Fonseca recebeu o título de Cidadão Honorário de Paranavaí, sim. Merecidamente.

Anônimo disse...

O Saudoso Armando Trindade Fonseca,ele sim recebeu merecidamente! Mas esse cidadão que o Cezar indicou,não tem nenhuma moral pra receber este titulo! Se isso realmente acontecer Joaquim,so vem a dizer uma coisa nossa camara municipal e muito incopetente! Por que a camara tinha que ser a voz do povo,e a voz do povo parece muito clara! "Este cidadão não merece"

Anônimo disse...

Isso e um Absurdo! Esse Cara não tem credibilidade e moralidade nenhuma!

Anônimo disse...

DAR TITULOS PRA CERTAS PESSOAS E MELHOR VENDER DA FEIRA DE DOMINGO.O KARA DO PT CESAR DEU O TITULO PORQUE AGORA FAZ COMENTARIO NA RADIO PIRATA DESSE VALDECIR SILVA, TALVEZ O VEREADOR CESAR NAO SAIBA A RADIO ESTA EM NOSSA CIDADE ILEGAL, ELA E DE NOVA ESPERANÇA

Anônimo disse...

SABE O QUE EU ACHO?
EU ACHO QUE O CESAR TA ACERTADO, ACERTTADO NÃO PELO CUPIDO MAS SIM PELA MANEIRA DELE DE FAZER POLITICA, ELE QUANDO SE ELEGEU VEREADOR FOI CORRENDO ACERTAR UM SERVIÇO PRA MULHER DELE E JÁ FICOU AMARRADO COM O PREFEITO MAURICIO. AGORA MEU FIIIOOO O CESAR TA SEM MANDATO E ACABOU ARRUMANDO UMA COISA QUE ELE ACHOU NECESSÁRIA PARA FICAR EM EVIDENCIA:**COMENTARISTA EM RÁDIO**
RÁDIO QUE ERA DE NOVA ESPERANÇA VEIO PRA CA E CABOU INDO PRA MARINGÁ. VÁ PARA MARINGÁ VALDERCI E LEVE O CESAR COM VOCE, QUEM SABE A COPEL DE LÁ PRECISA DE UM FUCIONÁRIO BAUUUM, E OS OUVINTES DE RÁDIO DE UM CAMPEÃO DE RODEIO.O JOAQUIM POR FAVOR COLOQUE ESSE COMENTÁRIO...AFINAL....

TO FAZENDO O QUE GOSTO.

Anônimo disse...

ESSE CARA PEGA UMA RÁDIO DE FORA E BOTA NA NOSSA CIDADE. E O CESÁR BATE PALMAS! PARABÉNS CESAR POR SUA INCOMPETENCIA!

Anônimo disse...

Amanha estarei la para ver a ultima votação..quero olhar nos olhos de cada um dos vereadores e quero ver se eles tem coragem de aprovar esse absurdo e depois olhar nos olhos dos nossos eleitores..isso é uma vergonha..mas tambem com tanto analfabeto la na camara só poderei dar nisso...e viva paranavaí...aqui tb tem disso..My Good.

Anônimo disse...

Pode parar meu...a coisa tá preta para o nosso lado.Eu sempre achei esse pessoal do PT meio diferente,e agora to vendo...cambada de sa-----,deixa prá lá

Anônimo disse...

Joaquim...esse nome é de portugues...será que nao estao te enganando com essa noticia,ou voce esta lendo um jornal do futuro,ou te contaram...ou melhor é pura mentira de quem te telefonou...dizendo...é muita coisa para a minha cabecinha de nordestino,grande por fora,mas...pequenina por dentro

Anônimo disse...

Quero responder para o anonimo aqui de cima...burro mesmo...é quem indicou o home,burro é quem votou nesse homem,burro é quem aprova essa besteira toda,burro é quem aplaude,burro é quem le uma notícia dessas,burro é quem vai numa reuniao desses caras,burro é quem fica dando moral...meu amigo Joaquim...voce tá de parabéns...a noticia é quentissima,tá pegando fogo...fogo...fogo...

Anônimo disse...

Isso é chumbo trocado,veja bem:O César Alexandre entrou para ser candidato a Prefeito a mando do Mauricio,porque? porque o Mauricio colocou a mulher do Cesar na sec.de educacao(vc soube do rolo do fundeb)e agora o Mauricio pediu ao Cesar que desse esse título,pois o Vandecir da Rádio,deu um programa para o Mauricio e outro para o Cesar.Entendeu agora?

Anônimo disse...

to providenciando minha mudança pra Paraíso do Norte.

Anônimo disse...

Eu tô nervoso, vou pescar.

Anônimo disse...

Joaquim...O Valdecir nao vai ser Cidadao Honorário de Pvai...com certeza...já o é!Ontem foi aprovado em terceira discussao...e assim o seu colega de imprensa é nosso homenageado...Parabéns a todos,principalmente os vereadores

Anônimo disse...

Joaquim, quando alguem da imprensa recebe qualquer menção honrosa, é gratificante pelo Trabalho reconhecido. Quanto ao Julgamento "To certo ou errado", Voce Joaquim de Paula é sempre certo, pela ética e principio. O Valderci merece pela revolução do radio que fêz, "Taí o seu Programa que foi inspirado no estilo que ele criou" Parabéns.
Rildo Vieira

Anônimo disse...

Joaquim Parabéns, O Cara revolucionou a Comunicação em Paranavai, Parabéns pela originalidade, Trabalho com ele a mais de 05 anos, sabemos da sua luta pelas boas causas, e isso traz as vezes ciumes, que não é normal mais entendivel, esperamos que voce seja o próximo ja que o seu patrão merecidamente tem este titulo. Parabéns Valderci.
Tatiane.

Anônimo disse...

Ei Joaquim,li no blog do Valmir e a pessoa tem toda razao,pois voce meteu a boca no título do homem,e ele em agradecimento a sua pessoa te rasgou elogios e mais elogios hoje no seu programa pela manha,mostrando que o respeito é bom e cabe em qualquer lugar,e voce é novo e tem muito que aprender.Voce se saiu muito mal,pois voce que tbém é da imprensa tem que mostrar suas qualidades e nao falar dos outros

Anônimo disse...

Olá Joaquim espero que coloque este comentário, Ouço o Jornal da Fm 93 de manhã e as vezes o seu, verifico a semelhança, o Jornal do Mohamad as vezes, sabemos do trabalho positivo da imprensa, e o Valderci tem um Trabalho fantástico, estendo estes parabéns aos vereadores de Paranavaí.

Roberto

Anônimo disse...

JOAQUIM DE PAULA, O VALDERCI É TÃO MERECEDOR DO MÉRITO QUANTO AO SEU ATUAL PATRÃO QUE TAMBÉM JÁ RECEBEU UM TÍTULO DE CIDADÃO DE PARANAVAÍ.
COMO DIRIA O "SINHOZINHO MALTA"

TÔ CERTO OU TÔ ERRADO?

Anônimo disse...

bom na minha opinião , se a rádio fosse pirata não estaria no ar, agora a dor de cotovelo é mto grande, se ele vai receber um título p mérito é dele, temos quedar os parabéns tem quem gosta e tem quem não gosta , mas o que seria do futebol se todos nos torcessemos só para o corinthias.

Anônimo disse...

O nobre edil Cezar Alexandre, Julio Cezar o imperador e Alexandre o Grande, Acende uma vela para Deus e Outra para o Diabo... Indicou recentemente um representante da igreja para receber nosso outrora digno e agora corriqueiro titulo de cidadão honorario e agora tentar encaixar na fila o Valdecir "permuta" da silva. ou isso é acender uma vela a um extremo e outra a outro ou não entendo mais nada. Outrossim gostaria de saber o que leva os nobres edis, principalmente em final de mandato e final de ano a outorgar tantos titulos assim... em materia de titulos eles estao ganhando do cartorio do Lauro Machado...
Será que nominar ruas já os estão enfastiando, extressando. Depois que a nobre casa de lei é sarcasticamente chamada de escolinha do professor raimundo, eles vão dizer que são injustiçados.
Old Rubens.

Anônimo disse...

Olhe o que mais gostei foi do novo nome que deram para o homenageado:VALDECIR *PERMUTA*DA SILVA,valeu...

Anônimo disse...

Ainda bem que ***permuta*** nao tira dos outros,mas gostei também do novo nome,muito simpático.

Anônimo disse...

AS vezes acho que ele merece, as vezes acho que ele não merece, mas na minha opinião , não sei se já recebeu, mas quem merece primeiro é o senhor Efhraim Machado dono da Caiuá FM, este sim é o homem da comunicaçaõ e não picareta e aproveitador como o senhor Valdecir Silva.....

Anônimo disse...

O que fez Valderci Silva, Naiton Ferrari, Lineu Gonsalves, O cara do posto de gasolina e a vergonha de termos uns representantes desses tipos ai na câmara concedendo papais de qualquer jeito, a qualquer um "fazendo festa com o chapéu alheio", uma das piores representações que já tivemos em naquela casa de Lei, e acho que agora vai ficar pior. Câmara.

Anônimo disse...

( AOS GANHADORES TEM QUE COMEMORAR AOS PERDEDORES TEM QUE LAMENTAR E AOS INVEJOSOS TEM QUE JUSTIFICAR )

Anônimo disse...

Eu acho q deveria ter um lugar no seu blog, para a pessoa q esta sendo comentada ter o espaço pra se defender, e não deveria ser publicado comentário anônimo, esse é um desrespeito. Se na votação ele ganhou esse direito é pq é uma pessoa de respeito e q merece.

Anônimo disse...

na minha opinião o valderci merece!
ele é muito simpático, sabe tratar bem as pessoas, e também tem uma grande audiencia nas suas radios, não só aki em paranavai, como em outras cidades; e também faz anos que ele esta nessa profissão de radialista, pois é muito popular nesta cidade.
valderci voce merece!
*desculpe-me os outros*
mas se ele ganhou é porque mereceu!
cada um tem o seu dia de brilhar!

Anônimo disse...

na minha opinião o valderci merece!
ele é muito simpático, sabe tratar bem as pessoas, e também tem uma grande audiencia nas suas radios, não só aki em paranavai, como em outras cidades; e também faz anos que ele esta nessa profissão de radialista, pois é muito popular nesta cidade.
valderci voce merece!
*desculpe-me os outros*
mas se ele ganhou é porque mereceu!
cada um tem o seu dia de brilhar!

Anônimo disse...

Só pra da risada mesmo né... o povo pra varia,será mal representado...daqui a pouco ele vai quera se candidata a PREFEITURA de PVAI...

Anônimo disse...

os poucos elogios que tiveram, foram os puxa saco dele... afinal se tirar um raio X do saco dele, vão ta lá os funcionarios dele... que por sinal, todo mês tem uns 4 novatos lá... VENHA SER FELIZ COMIGO. TO FAZENDO O QUE GOSTO

Anônimo disse...

Aos ''puxa-saco'' do Barba,só tenho uma coisa a dizer:
''Ele é quem paga as suas cotinhas;não é paeceiros da REDE(extinta GLOBO)''???
Esses aí Joaquim escreveram esse texto ditado por Valderci ao pé do ouvidinho.
Ele manda eles escreverem a favor dele só pra aliviar as críticas.
Haaa como eu sei disso;eu trabalho lá dentro junto com esse povo...
Ando lado a lado com o Valderci e esses ''puxa-saco'' e digo que o Barba não tem moral nenhuma pra receber esse título;esses coitados que fazem o serviço de pára-choque do Valderci só fazem porque precisam do emprego,mas eu sei que muita gente ali dentro se podesse ia trabalhar em outras rádios como alguns assim já fizeram.
E digo mais se eles saírem da barra do Valderci colocam ele no pau como muitos outros funcionários já fizeram;e engrossariam os processos trabalhistas no fórum do trabalho de Paranavaí contra ele.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO