sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Padrasto de Marcelo Silva culpa Ana Maria Braga pela recaída do ex-policial

Em tom de desabafo, o padrasto de Marcelo Silva, Eliseu Soares, de 60 anos, conversou com os jornalistas na porta da 16ª DP (Barra da Tijuca), após a morte do ex-policial, a quem chama de filho.
Ele atribuiu o retorno de Marcelo ao mundo das drogas às críticas que recebeu de Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”, da Globo.
“A declaração da Ana Maria Braga fez com que ele se sentisse desesperado e triste e tivesse essa recaída. Todo mundo fica massacrando o Marcelo, mas ninguém vê o outro lado da história”, desabafou Eliseu.
Segundo o padrasto, Marcelo estava há um ano e meio afastado dos entorpecentes e teve uma recaída no dia 4 de dezembro.
Em seu programa "Mais Você" do dia 24 de novembro, Ana Maria Braga soltou o verbo ao falar sobre Marcelo, ex-marido de Susana Vieira, que assumiu o caso com a amante e virou alvo de programas de TV: "Ele é um mau-caráter. É um vagabundo. Se ele desaparecer da Terra, é um bem. É um aproveitador, finge que gosta de outra só para ganhar dinheiro."
Marcelo Silva foi encontrado morto em seu carro, na garagem do hotel Transamérica da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (11). O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado ao local por volta das 9h30, mas, ao chegar, Marcelo já estava morto.

2 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Quando se faz cagada...prá limpar a barra(melhor o rabo)é mais difícil,ficou depressivo,perdeu a mulher(velha trouxa)e comecou a cheirar cocaína,porque nao cheirou m-----,fede mais...mas nao mata.Bem feito,vá ao encontro do capeta,pois lá é teu lugar

Cássio Augusto disse...

Pra vc ver o nível de irresponsabilidade da nossa TV!!!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO