quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fusão Uem/Fafipa - E-mail enviado pelo prof.Augusto

Colegas,

segue anexo meu texto de despedida sobre a questão da fusão UEM/FAFIPA... considero que a discussão travada nos últimos dias foi bastante salutar e produtiva.
A única coisa que me entristece é saber que mais nenhum colega fafipense "mostrou a cara" no debate travado por intermédio dos blogs.
Sendo assim, despeço-me com particular apreço do colega Valmir e do novo companheiro Joaquim de Paula, que prestam um inestimável serviço na disseminação da informação.
Abraços a todos! Boas Festas!, e que o ano de 2009 seja bastante produtivo e permeado de realizações!!!
Prof. Augusto
====================================================
Aos amigos, colegas, companheiros, leitores, blogueiros, opositores, comunidade paranavaiense. Dirijo-me a todos aqueles que levam a FAFIPA em seu coração, e que contra ou a favor da discussão sobre a fusão almejam caminhar adiante, aspirando melhores condições sócio-educacionais para Paranavaí e região. Despeço-me de todos coletivamente e fraternalmente. Creio que já explicitei de forma bem clara minha posição, e meus argumentos anteriormente expressados reforçam esse entendimento. Afirmo que um dos espíritos universitários já foi atingido, que é o de debater de forma aberta as questões que nos afligem. Essa ação só reforça a nossa percepção do quanto é importante a discussão sobre os rumos que queremos para o Ensino Superior de Paranavaí e região Noroeste. Deixo aberto o caminho para que outras pessoas opinem e manifestem suas idéias. Passo o bastão a quem interessar possa, e torço para que nós, os partidários do sim, consigamos atingir o objetivo maior que é encaminhar nossa IES nos rumos do atingimento de uma maior qualidade, objetivando sempre a excelência acadêmica. Sendo assim, desejo a todos um bom Natal, uma ótima passagem para o ano de 2009. E como diz o poeta popular Roberto Carlos em sua canção “Emoções”, “Em paz com a vida/E o que ela me trás/Na fé que me faz/Otimista demais/Se chorei ou se sorri/O importante/É que emoções eu vivi...”
Saudações acadêmcias à todos!!!
Prof. Ms. José Augusto Alves Netto – DHI - FAFIPA
====================================================

1 comentários - clique aqui:

Cássio Augusto disse...

comentário do Prof. Augusto no Blog do Valmir reproduzido aqui: http://moverfafipa.blogspot.com/2008/12/reproduzo-aqui-comentrio-do-professor.html

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO