quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Filho de Paranavaí se destaca nacionalmente / Matéria enviada pelo nosso leitor assíduo Paulo Hoff, residente no R.Grande do Sul

Clique nas imagens para ampliar

Paulo Hoff residiu em Paranavaí nos anos 70 e foi sócio-fundador do Laboratório Oswaldo Cruz, juntamente com o dr. Luiz Gonzaga Donida.
Leia a matéria que ele nos enviou e veja as fotos do paranavaiense (seu filho) que se destaca nacionalmente na área da medicina.
====================================================
Joaquim.
Agradeço sua atenção e pronto atendimento.
Trata-se do Dr. PAULO MARCELO GEHM HOFF, médico com especialização em Oncologia.
Este moço veio ao mundo no Hospital São Lucas, pelas mãos dos Drs. José Arcoverde e do saudoso Sergio Carnieri. Sua infância foi em Paranavaí. Sua primeira escola foi o Cirandinha (não sei se ainda existe).
Fêz Medicina em Brasília, com especialização nos EUA . Voltou ao Brasil para ocupar a posição de Diretor Técnico do Serviço de Oncologia do Hospital Sirio-Libanês.
É Diretor Clínico do Centro de Câncer da USP.
Fêz Doutorado e Livre-docência em 2007,
Agora, dia 8 p.p., concorreu e foi escolhido Professor Titular da Cadeira de Oncologia da Faculdade de Medicina da USP, sendo, talvez, o mais jovem médico a assumir tal cargo em toda a História da Faculdade, em 94 anos.
Sua aula magna foi enriquecida com a presença do Exmo. Sr. Dr José Alencar Gomes da Silva, Vice-Presidente da República.
Anexo a esta, fotos da aula, recepção ao Sr. Vice-Presidente e foto do titulo da aula proferida.
Acho que, por todos os motivos, devemos repartir com Paranavaí, as alegrias que este jovem tem proporcionado a todos.
Agradeço imensamente sua camaradagem, bem como, confirmo que sou leitor diário do seu blog e de alguns recomendados por vc. Um abraço e votos de um Feliz NATAL junto aos seus familiares e amigo.
Atenciosamente.
Paulo Sergio Hoff.
====================================================

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

De Paula, o quê dizer? Notícia dessas só nos enche mesmo de muito orgulho! Esse é o bairrismo que eu defendo; o sadio e real.

Como cada árvore tem sua história, então se pode dizer que o Doutor Paulo Hoff já lançou raízes profundas e longínqüas; belas sombras dará ele aos seus. BOA SORTE, DOUTOR PAULO HOFF! Iguais votos de feliz natal a você e aos seus!

Ah, embora ele não tenha dito no e-mail, imagino que Doutor Paulo certamente seja parente do pioneiro Marny Hoff, não?

Anônimo disse...

Rapaiz.. êta povo bão! Nasceu la no sao lucas, estudô no cirandinha, morô nos Estates, e hoji ocupa um cargo de liderança!!
Mas sente a firmeza maluco.... nois queria dizê, que tem mais genti famosa e importanti que saiu di paranavaí também, truta!! Da mesma epoca.. enquanto o doto nascia no sao lucas, eu fazia a primera aparição publica, la na santa casa mesmo, maluco!! Do sao lucas só tenho vaga lembrança daqueles carretel grande que a gente mocava os primeiro toca CD Roadstar que nois afanava!! Estudei no estadual e jogava manga no portao do lado do cirandinha, pra apavora os prayboy, me formei com 23 anos Truta! Altos anos estudando entre o estadual e o coreto da praça do cirandinha! fiz graduacao em SP, no morro Dona Marta, aprendizage total, hoje moro no rio, comando um grande empreendimento, Maluco!!! administro 4 morro, 12 favela i mais de 122 ponto de venda! metade da linha vermelha é minha truta!! intão, quando vim pro rio! vem sussa, na moral e na humildade q é nóis que comanda por cá! Que por aqui nóis sai na VEJA toda semana

joaquim de paula disse...

Caro anônimo de 00h41
Respeito a sua opção de vida. Entretanto, tenho que dizer que os caminhos escolhidos por você e esse jovem médico são completamente diferentes.
É o tal do livre arbítrio, cada um tem o direito de escolher o que achar melhor pra sua vida e no fim vai colher os frutos que plantar. Um abraço e agradeço sua participação no blog.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO