domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fruet, Serraglio e Rocha Loures vão de Michel Temer

Depois de Gustavo Fruet (PSDB) anunciar o apoio à candidatura de Michel Temer à presidência, outro paranaense também se somou ao projeto: o deputado Osmar Serraglio.

O peemedebista abriu mão nesta noite da candidatura avulsa.
Rocha Loures declarou que a bancada paranaense agora caminha unida depois de um dia intenso de campanha em Brasília. Ele calcula que 29 parlamentares dos trinta que o Paraná tem, deverão votar em Temer. Nas palavras do deputado, “este é o prenuncio da vitória” do candidato do PMDB.
A consolidação da aliança de 15 partidos, liderada por Michel, é a garantia de que temas cruciais como as votações da reforma tributária e da reforma política, bem como o enfretamento da crise econômica serão respondidos com maior agilidade.
“A vinda do Serraglio significa a vitória da unidade partidária do PMDB, combinada com a maior aliança política já feita na Câmara Federal”, afirmou Rocha Loures.

0 comentários - clique aqui:

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO