segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ex-prefeito de Presidente Epitácio (SP) morre em acidente aéreo em Mato Grosso

O ex-prefeito de Presidente Epitácio (a 645 km de São Paulo), Antônio Quirino da Costa, 70, morreu em um acidente aéreo no município de Santo Antônio do Leverger (MT) na manhã deste domingo. Ele e a mulher, Doraci Corat da Costa, 72, estavam em um monomotor que caiu logo após decolar do aeroporto de Santo Antônio de Leverger.
O avião caiu em uma região de mata a cerca de 400 metros do aeroporto por volta das 11h deste domingo. O ex-prefeito morreu na hora. Doraci e o piloto do avião, Simião Dias Neto, 58, foram levados para um pronto-socorro de Cuiabá.
Antônio Quirino da Costa foi eleito prefeito de Presidente Epitácio nas eleições de 1988.

1 comentários - clique aqui:

Unknown disse...

Dengue-sugestões
Plantem citronela,usem seus derivados,coloquem peixes guaru nos reservatórios,eliminem criadouros,telem caixas d’agua,usem armadilhas: TRAP-exterminador de mosquito fotocatalítico,fiz o teste e atrai,(antes de picar as pessoas) captura e extermina, mesmo!Vejam na Internet que tem os detalhes. Apropriado para residências e escritórios.Tem a Adultrap, feito de plástico reciclável,manual,atrai a fêmea para oviposição,só que depois de sugar o sangue das vítimas,eficiente,mais barato e durável,própria para ir a campo,nas fábricas,onde tem poeira.Tem a BG-Sentinel,estão testando em Manaus,adequado para agentes da dengue,deveriam fabricar na oficina.Já chegou nas farmácias PRODEN,medicamento homeopático para combater os sintomas da dengue,evita a hemorrágica. Sou sobrevivente da dengue hemorrágica.
nobukunister@gmail.com

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO