domingo, 8 de fevereiro de 2009

" O Diário na Escola" atende 210 alunos de São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná

Os alunos de terceira e quarta séries da rede municipal de ensino de São Carlos do Ivaí vão iniciar o ano letivo com uma atividade a mais. O prefeito reeleito Jurandir Alves Contro (foto) renovou o contrato com o Programa Educacional O Diário na Escola.
Neste ano, além de um número maior de oficinas de capacitação, outra solicitação dos professores foi atendida: o número de alunos por jornal. Serão três estudantes por exemplar, diferentemente do ano anterior, quando que se trabalhava com grupos de cinco pessoas por jornal.
São 210 alunos atendidos pelo O Diário na Escola no município, os quais terão acesso ao jornal toda quarta-feira, dia em que os professores vão desenvolver atividades combinando cultura, prática e formação de opinião.
“Os alunos esperam ansiosamente o dia da leitura de O Diário de Maringá, eles lêem com prazer e não por obrigação ", diz a secretária da Educação de São Carlos do Ivaí, Geni Beatriz Cardozo.

1 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Poxa vida,a coisa anda feia pro lado do Diário do Noroeste,porque a alguns dias atrás foi o prefeito de Loanda que contratou o Diário de Maringá prá ser vir de diário oficial,agora esse de Sao Carlos vai colocar o Diário Maringá par ser lido em salas de aula...te cuida Bogoni,pois estou sabendo que mais um jornal vai circular em Paranavaí,aí a coisa vai pegar!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO