sábado, 7 de fevereiro de 2009

Na bronca...

* Nota do JP - Este comercial foi gravado em meu estúdio de som - Genius/Tel. (44)30454235 - e faz muito sucesso na região de Ivinhema (MS). A Bejotéx é uma loja para a qual gravo spots e volantes há 12 anos, desde que foi inaugurada. Hoje, a Bejotéx é uma das mais importantes lojas de confecções, calçados, tecidos, cama, mesa e banho daquela região. Seus proprietários são Josoel e Benildes Zarelli, um casal que saiu de Paranavaí com destino àquela cidade há cerca de 15 anos e conseguiu alcançar seus objetivos empresariais. Parabéns, Josoel e Benildes !

7 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

É o Ponta Grossa, o cantor Romance. Mas eu dispenso a Bolsa Familia e a camisa do Corintians.

Anônimo disse...

Para imitar assim só pode ser o Mendigo, que agora está na Record e era do Panico na TV

vilmar disse...

muito bom joaquim. parabens... mas a camisa do curintia pode jogar fora..ha ha ha

Anônimo disse...

É meu amigo Joaquim,vc também sabe fazer plágio...pois a voz do Lula tá aí,e nao é a dele,como ficam os direitos autorais,existem?

joaquim de paula disse...

Caro anônimo das 11:41 Gostei da sua colocação "os direitos autorais". Realmente, devem existir. Mas, se o pres.Lula for cobrar na Justiça tudo o que se produz em rádio, jornais, revistas e TV usando sua imagem, ele poderia até ganhar milhares de causas e se tornar um dos homens mais ricos do Brasil. Porém, inteligente como é o nosso presidente, deixa a coisa rolar e, contanto que sua moral e honra não sejam atacadas, muita coisa é publicada nos jornais, rádios, revistas e TVs usando a sua imagem. É por essas e outras que ele é o presidente mais popular da história do Brasil e também um dos mais queridos pelo povo brasileiro. É a minha opinião. E olha que eu não petista. Aliás, não sou filiado a nenhum partido político.

Anônimo disse...

Valeu Joaquim,estava brincando,mas...valeu a sua preciosa atençao!É isso aí,coisa de pessoa inteligente,obrigado pela resposta...

Anônimo disse...

Joaquim, a cada dia vocêe me surpreende mais, hem? Essa sua faceta humorística eu não conhecia... mas adorei!!! A vida é assi mesmo; séria, mas de brincadeira... ahahahahah

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO