quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prefeitura quita parte de dívida herdada e renova convênio com a Santa Casa de Paranavaí

Clique nas imagens para ampliar

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou hoje (5) a renovação do convênio com a Santa Casa de Paranavaí e pagou uma, das quatro parcelas atrasadas, deixadas pela antiga administração, referentes ao período entre setembro e dezembro de 2008.
As parcelas fazem parte do repasse de verba mensal que o município faz ao hospital pelo serviço prestado na área da maternidade, no valor de 50 mil reais cada.
Com o pagamento de uma parcela, o valor total da dívida herdada fica agora em R$ 150 mil.
De acordo com o presidente da Santa Casa, Renato Augusto Platz Guimarães, os médicos que trabalham na maternidade do hospital chegaram a cogitar a idéia de fazer uma paralisação se a situação da dívida não fosse acertada.
Ficou decidido então pelo pagamento de uma das parcelas atrasadas no ato da renovação do convênio, e as outras três até maio desde ano.
“Não é falta de vontade. Se eu pudesse faria um cheque de 200 mil reais nesse momento. Mas infelizmente eu tenho limitações e uma dívida herdada de mais de R$ 3 milhões. Eu me comprometo a quitar essa dívida até maio, e faço isso em reconhecimento à gravidade da situação”, declarou Rogério.
Fotos : Marcelo Zavan

3 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Uai, assim não vale! Fiquei com dó do prefeito agora... Mal esquentou a cadeira e já teve de "vomitar" 50tão do erário!¿...

Aguentar pagar contas da gente, todo mundo sabe que já é brabo, mas dos outros então, é de amargar o pudim!!!

Êh japinha, hem?... agora só tomando saquê e comendo sashimi, NÓN?

Anônimo disse...

NOSSA ESSE PREFEITO E MUITO BOM, JA DA PRA SE CANDIDATAR A PRESIDENTE, ELE NAO TEM NENHUMA FALHA, É SO SE FOR PRESIDENTE DA SOCIEDADE RURAL OLHA LA.... CADE O ASFALTO, CADE MELHORIAS NO P.A. FALAR E FACIL FAZER E DIFICIL, E FALAR MAU DOS OUTROS E INCOMPETENCIA.....COMECA A TRABALHAR CHEGA DE DAR TETA

Anônimo disse...

Prefeito, essa é sua obrigação. Pagar com dinheiro da prefeitura? não é um repasse do governo federal. Explique para a população a origem do recurso para a saúde e deixe de hipocrisia.
Saúde é obrigação sua... quer quer ser prefeito tem que ter o onus do cargo... ou está brincando de administrar. Pague em dia seus fornecedores... dinheiros sabemos que a prefeitura tem. É só não isentar as taxas da grande burguesia, como todo prefeito faz, isentar,ísto é, retribuir os que bancarão a campanha. E tenho dito.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO