quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Paranavaí perde para o Rio Branco e está a caminho da Segundona / Técnico Lio Evaristo deixa a equipe

O jogo, válido pela 9ª rodada, terminou agora há pouco em Paranaguá, no Gigante do Itiberê.

Resultado final : 3 a 2 para o Rio Branco.
Domingo que vem, 1º de março, o Paranavaí recebe no Estádio Dr.Waldemiro Wagner, o J.Malucelli.
A coisa tá feia. Parece que a vaca tá indo pro brejo e só um milagre vai livrar o Vermelhinho do vexame de cair para a Segunda Divisão.
Logo após o término da partida, o técnico Lio Evaristo, em entrevista concedida ao repórter Pedro Machado, da Cultura AM, afirmou que vai deixar o comando da equipe e nem retorna com a delegação a Paranavaí, devendo permanecer na capital do Estado.

12 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

pois é Joaquim, enquanto o barquinho do ACP está afundando o presidente passeava de navio.
ou melhor a torcida fica a ver navios...
está na hora de mais gente jogar a toalha, principalmente na diretoria, precisamos de um novo diretor de futebol e um novo preidente.
desse jeito vamos quebrar o record dos sem vitórias.

Anônimo disse...

veja vc que tipo de profissional a gente encara hoje no futebol. o cara vem faz a cagada e pula fora do barco antes dele afundar. eu sei de toda a tradição no futebol mas se pudesse tinha que obrigar o sujeito a ficar:
"fez a cagada? conserta ou afunda junto!"
Assim é facil. quando for pedir emprego por ai vai falar que trabalhou no acp na primeira divisao mas nao vai dizer que deixou ele na bico do urubu. esse e o outro que veio antes.

Anônimo disse...

eu sempre falei que 2003 e 2007 foram dois abortos da natureza. Nosso time sempre foi ruim, e a segundona não é algo tão distante da nossa realidade.

Vai ser bom para os dirigentes colocarem os pés no chão.

Roberto

Picoloto disse...

Ser rebaixado já é quase realidade para o ACP, mas será que vamos acabar o campeonato sem nenhuma vitória?

Anônimo disse...

Engraçado...depois que a vaca foi pro brejo,vem os salvadores da pátria,isso eu já via a muito tempo,ou melhor estou continuando a ver...Chega dos mesmos!ACP na segund divisáo,será realidade,e aí quem sabe esse pessoal abandona de vez o barco!

Anônimo disse...

Temos que entender que somos um time de médio porte no futebol paranaense, mas já provamos que podemos estar entre os grandes. A torcida é extraordinária, já lotamos o WW inúmeras vezez para apoiar O ACP. Agora tudo muda e já passou da hora de mudar o diretor de futebol, que, convenhamos, nunca soube contratar. Só tivemos um bom time quando o técnico indicou os jogadores. Poxa vida, quem se presta a ser funcionário fantasma na prefeitura é uma pessoa séria?
A torcida é séria e precisa ser respeitada, chega dos mesmos, queremos mudanças já. Um diretor de futebol que seja PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Infelismente todos manja de futebol,torcida,treinador,diretor de futebol,presidende do club,enfim todos dirigentes,sabe tudo.mais a grana para manter o jogo,pagar a contas,vai empurando com a barriga?

Anônimo disse...

Mudança já!!!
Chega dessa presidência!!!

Anônimo disse...

Veja o capital dos diretores do ACP,todos quebrados,e vivem em funçao do ACP,pois mamam sempre nesta época,e agora vamos para a segundona.Pergunto:CADE A IMPRENSA DE PARANAVAÍ.TÁ TODA NO BOLSO,POIS NAO FALAM NADA.PRÁ ELES TÁ TUDO BOM,VIVEM MORDENDO E VIVENDO SUA VIDA...BASTA...VAMOS MUDAR !

Anônimo disse...

Essa questão de grana tem que ver mesmo. Logo após o jogo, o locutor da Rádio Paranavaí comentou que o ACP deve ter arrecadado mais de 600 mil para manter o time durante 3 ou 4 meses. Dinheiro arrecadado com vendas de placas, propaganda na camisa, direito de transmissão da RPC, ingressos, venda do departamento amador para empresários, etc...
Somando-se que não pagam água, luz, telefone e aluguél, a arrecadação serve somente para pagamento de alimentação e salários. Pô com tudo isso e contrataram esse time? Pergunto: Vai haver uma prestação de contas no final do campeonato?
Esses diretores (Furkinho e Malzzin) estão preocupados com a torcida?

Anônimo disse...

O anonimo das l7:33 tem toda razao,prá onde foi todo esse dinheiro arrecadado,e onde se encontra o Ministério Público que nao fiscaliza nada dessa diretoria e nem das anteriores,mas...ficamos cá esperando uma prestaçao de contas,pois afinal de contas confiamos(?) piamente na pessoa do Sr.Presidente e demais diretores!

Brasileirão disse...

Oi Joaquim, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO