terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Prefeito assina convênios que repassam quase R$ 2,5 mi à entidades beneficentes

Clique nas imagens para ampliar

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou na tarde de hoje (3), um total de 30 convênios que deverão beneficiar associações e entidades assistenciais. Os recursos são das Secretarias Municipais da Educação e do Desenvolvimento Social.
Foram dez convênios na área da Educação, num valor anual de quase 1,5 milhão de reais e 20 convênios no Desenvolvimento Social, num valor anual de mais de R$ 1,2 milhão. A solenidade aconteceu durante reunião do Conselho Assistencial de Paranavaí e contou com a presença dos presidentes e representes das diversas associações e entidades beneficiadas.
Líria Balistiere, presidente do Conselho Assistencial de Paranavaí, agradeceu a administração municipal pelo liberação de verba e destacou que “é nosso compromisso estar correspondendo às expectativas enquanto entidade, e nosso desejo é fazer um bom trabalho para o município, da mesma forma que queremos contar com a contra partida da atual administração”.
Fotos : Marcelo Zavan

5 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Alguém podia explicar o que significa essa tal ***educaçao nota 10*** nao se falou nada,só o nome da campanha nao vale!

Anônimo disse...

As fotos são de um evento "Secretaria do Desenvolvimento Social, assinatura dos Convenios com as Entidades" e o titulo da Nota (noticia) é da Secretaria de Educação. Vamos corrigir.

Anônimo disse...

A foto é de uma coisa, a materia de outra.....

joaquim de paula disse...

Realmente.
Cometi um erro. Obrigado pela observação. Agora está inserido o texto correto desta matéria.

Anônimo disse...

Falou e disse Joaquim de Paula.Agora tá certo.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO