quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mais uma piadinha escalafobética de Requião

Deu no blog do Fábio Campana
Esta semana, o governador Roberto Requião, do Paraná, chegou à Assembléia para a abertura do ano legislativo, cruzou com o fotógrafo (premiado) Orlando Kissner (foto) e disse que ele se parecia com o retrato-falado do assassino e estuprador que matou um jovem no balneário de Caiobá.
Reação de Kissner; olhando firme para Requião: “Vai tomar no ...”
Surpreso, o governador disse que o fotógrafo era “grosso” e insistiu na “brincadeira”.
Nova reação do fotógrafo: “Sua mãe é que é parecida”.
Requião engoliu o desaforo e foi adiante, sob um silêncio constrangedor de centenas de pessoas.
Algumas horas depois de rechaçar a brincadeira de mau gosto do governador, o fotógrafo Orlando Kissner foi informado que sua atitude lhe valeu o Troféu Ciro Frare, a ser recebido dentro de alguns dias. Leia mais

10 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

JOAQUIM ESSE NOSSO GOVERNADOR NAO TEM JEITO MESMO,SÓ VIVE FAZENDO CHACOTAS COM TODO MUNDO,MAS AGORA LEVOU O TROCO,E EU TENHO CERTEZA QUE NAO SERÁ A ÚLTIMA PATADA QUE LEVARÁ,POIS VIVE DIZENDO QUE **O SACO DO CHEFE É O CORRIMÂO DA GLÓRIA**,MAS SE ESQUECE QUE AINDA SERÁ CANDIDATO(pois só vive disso)E VIRÁ PEDIR VOTO E COM CERTEZA LEVARÁ O TROCO-Adelino Fernandes

Anônimo disse...

JP, bobagem ficar com essa marcação cerrada no Requião.
Nao bastasse as organizacoes Cunha Pereira (RPC) ignorar totalmente o governador, como se o Parana nao tivesse um comando no Iguaçu. Quantas vezes vc viu o Requiao na tv do Cunha Pereira nos últimos dois meses? E quando aparece, é vinculada a noticia ruim, negativa.
É essa a liberdade de imprensa que dizem tão cara à democracia?
Requiao esta certissimo em tratar a pão e agua esses organismos da imprensa paranaense que estao sempre contra os interesses do povo do Parana. Bastou acabar com a sangria de recursos publicos dirigidos a Gazeta do Povo e assemelhados para essa cruzada contra o governador.
Agora, essa nota do Fabio Campana é piada, é folclore, mesmo, uma situação pontual, como foi o dialogo travado com aquela trabalhadora. Aproveitam-se do viés conservador do povo para colocar a opiniao publica contra o governador.
Discute-se se nao seria mais interessante ter-se um governador que fala tudo as claras, na cara, a um outro que dissimula e somente mostra a podridao incutida em sua personalidade a quatro paredes.
Requiao ao mostra a sua face dura e crua de sua personalidade, sem meias palavras.
Nisso tudo, é muito interessante o Campana ficar aí plantando essas notícias de relevante interesse público, muito coerente com sua missão de minar a imagem do governador a troco de algum din-din certamente pago a peso de ouro por um adversário. (ze telles)

Anônimo disse...

Joaquim, depois das respostas deste fotografo, a gente percebe a educação de berço do Pedro Arthur.

Anônimo disse...

Joaquim, depois das respostas deste fotografo, a gente percebe a educação de berço do Pedro Arthur.

Anônimo disse...

OOOHH MEU CARO "ZÉ TELLES":

UMA COISA É FALAR AS CLARAS, OUTRA COISA É NÃO TER EDUCAÇÃO.
E A FALTA DE EDUCAÇÃO É E SEMPRE SERÁ O ARTIFICIO DO COVARDE QUE SE ESCONDE ATRAS DE UM CARGO ELETIVO.
CASO VOCÊ SEJA FAVORÁVEL A ESTA AÇÃO, DEVO-LHE TRATAR COMO TAL.
PORTANTO O SEU "ZÉ", TENTE SER O ZÉ E NÃO SEJA MAIS UM "MANÉ".

INTENDEU NÉ? SEU MANÉ...SE LIGA.

Anônimo disse...

O Zé Teles é com certeza,um dos capachos do requiao,pois tá se doendo a toa,vc vai achar ruim,mas nao é falta de respeito chamar os outros de capacho,pois como disse o das 9:ll,prá se conseguir a glória tem que puxar o saco.Tenho dito!Um abraçao Zé Teles,tudo é pura imaginaçao!

Anônimo disse...

Ze Telles,
Fez de suas as minhas palavras a respeito desses "articulistas", vendilhões enrustidos, venais a serviço do tucanato e dos demo (pefelistas), tal como o Fábio Campana, pagos a peso de ouro para comer pelas beiradas a reputação do ínclito governador do Paraná.

Anônimo disse...

o requião é de fato grosso e de difícil trato. é de preocupar quando ele irá tratar assuntos aqui da região. mas me lembro bem da simpatia e da alegria do lerner e da frescura do alvaro(sem querer dizer nada além do fresco). sou mais a grosseria e a falta de educação mas com coragem em bater de frente do que a sacanagem aliada a simpatia e ao estudo refinado dos outros dois entre tantos.
quero que ele governe e não que case com a minha filha.
pena ele não ser secretário da educação pra tratar diretamente com a corja de professores vagabundos e despreparados que convivem no meio dos que conquistaram seu espaço e valorizam a profissão.
sou professor sim e aprovo o que ele fez até agora. pena que vai acabar... da grosseria a gente ri depois... senão não teria nada pra lembrar.

Anônimo disse...

um exemplo.

pena que o Pedro Arthur nao teve peito pra responder a Maria Louca assim.

joaquim de paula disse...

Ao anônimo das 9:31
É uma pena ! Ele não vai receber o Troféu Ciro Frare (veja matéria que coloquei para atualizar esta postagem)

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO