quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Itamar Bernardes vem para o ACP ou vai para o LEC ?

Leia o que publicou hoje (26) o blog Paçoca com Cebola

Atualizado - 17h50 27/2/2009 - A “blitz” (Itamar) está de volta ao Londrina. O clube anunciou na tarde desta quinta-feira (26) a contratação do técnico Itamar Bernardes para o lugar de Mauro Madureira, demitido na última segunda-feira. Adalberto de Jesus, que orientou o time interinamente na derrota por 3 a 0 para o Iraty na quarta-feira (25), volta à condição de auxiliar técnico. A preparação física fica sob responsabilidade de Arlindo de Paula, o Billy.
Itamar Bernardes mora na cidade e vinha acompanhando os jogos do Tubarão no Estádio do Café. Ele estreia neste sábado (28), contra o Iguaçu, em jogo que deve ser confirmado ainda nesta quinta-feira pela Federação Paranaense de Futebol para o Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

4 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Sugiro a volta de Amauri Knevitz.
Vê se dá pra o homem...

Anônimo disse...

Mudança Já!!!

Chega dessa presidência!!!

Anônimo disse...

Itamar bernardes,voltar para ser o que?Auxiliar do Furquim,auxiliar do Silas,chega desse povo,vamos mudar,pois a segundona tá aí!Gostaria de saber o que pensa de tudo isso que está aí acontecendo no ACP da pessoa do Sr.Paulo Felipe!

Anônimo disse...

JOAQUIM,O ITAMAR BERNARDES JÁ É TÉCNICO DO LONDRINA,POIS ASSINOU CONTRATO A POUCAS HORAS,AGORA SÓ NOS RESTA ESPERAR POR OUTRO !!!SALVADOR DA PÁTRIA!!!UM ABRAÇO DE ADELINO FERNANDES

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO