quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Disputa/Mesa da Câmara - Vereadores garantem que não ficou resquício e querem ajudar Paranavaí

Clique nas imagens para ampliar

Os vereadores Nivaldo Mazzin, Odair Xavier e Antonio Carlos Utrila estiveram ontem com o prefeito Rogério Lorenzetti, numa visita de cortesia. O encontro foi para deixar claro que não ficou nenhum resquício entre eles e o prefeito em razão da disputa pela Presidência da Câmara.
“A disputa faz parte do jogo democrático”, disse Mazzin. “Esta eleição já é coisa do passado. Vamos pensar no futuro”, completou Rogério.
Os vereadores deixaram claro que o objetivo deles é ajudar Paranavaí.
Asseguraram que todos os projetos encaminhados pelo prefeito ao Legislativo e que são de interesse da cidade terão o apoio deles.
O prefeito Rogério Lorenzetti ficou entusiasmado com a iniciativa dos vereadores. “Foi uma postura responsável e que merece o nosso reconhecimento. As eleições já se passaram e agora temos que unir força para garantir um futuro melhor a Paranavaí”, comentou o prefeito após a audiência em seu gabinete.
Fotos : Marcelo Zavan

9 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Espero que isso não se torne moeda de troca. Essa "coisa" de falar que não ficou resquícios é coisa de vereador sem personalidade, que não sabe o que ter caráter. Para mim, estão querendo uma "teta" para mamar.
Chega de hipocrisia, trabalhem para Paranavaí, foi esse o recado das urnas e não dse ser lambe-botas do prefeito.

Anônimo disse...

Olhe só o tamanho da bolsa do Nivaldo,será que caberâo nela todos os repasses...é isso mesmo...repasses do ACP e da Sâo Lucas,vc pensou que era outros tipos de repasses?

Anônimo disse...

É e o pó royal, subiu na cabeça, só faz cag....acho que não fica um ano como vereador e vai ser caçado...esperem pra ver...estamos em grupo de olho nele, qualquer coisa, ele vai para o MP.

Anônimo disse...

esse mazzim e mesmo cara de pau,o rogerio deu um pau nele, leilou todos os cargo da camara,do sedec, pra derubar ele. ele vai pedir pinico ainda tomar vergolha vai trabalhar.

Anônimo disse...

É isso aí MAZZIN, Paranavai é maior que a politica, e voce está pensando em nossa cidade. Tem que se aliar ao novo prefeito sim. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Parabens Nivaldo,o verdadeiro papel do politico e trabalhar em prol do municipio,deixando de lado as brigas politicas e partidarias,que travam o progreso de nossa cidade!

Anônimo disse...

O Malzzin trabalhar prá Paranavaí?
Estão de brincadeira. Porque ele não pensou nisso antes de ser candidato à Presidência da Câmara?
O cara foi pedir pínico porque sabe que tão querendo cortar os repasses da São Lucas e do ACP, mais de 350 mil por ano.
Mas, pera aí! Dar dinheiro público pro ACP não é irregular?
Cuidado Rogério, não caia na lábia do Malzzin não, te leva pro buraco como fez com o Maurício.

Anônimo disse...

Votei no rogerio e no galvão,mais devemos respeitar o Mazzim, é isso ái Mazim, faça por Paranavai, independente de partido, o POVO TÁ VENDO ISSO AÍ. OK.
Abraços.

Anônimo disse...

E o Utrilla,
êta sujeito limitado, dá até vergonha um cara desse ser professor universitário. Em vez de estar na Câmara devia tá fazendo um mestrado né meu.

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO