segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Barbosa Neto não vai poder se esbaldar no carnaval deste ano

Deu no blog do Fábio Campana
O deputado Barbosa Neto, candidato a prefeito de Londrina, é um folião inveterado. Carnaval, para ele, é sagrado e costumava desfilar nas escolas de samba da cidade.
Na foto, Barbosa Neto aparece no carnaval de 1995 na fantasia “Deus Sol Imperador Inca e suas princesas puras”, conforme explica o André Guimarães do blog Idéia Certa.
Mas neste 2009 Barbosa deu azar. Vai disputar a prefeitura de Londrina em eleições marcadas para logo depois do carnaval. Vai fazer campanha e não poderá se esbaldar, pois as duas coisas não combinam. Ou combinam?

8 comentários - clique aqui:

Anônimo disse...

Barbosa deixe prá sambar depois da vitória sobre o Hauly,pois quem sabe nós vamos comemorar junto,porque assim já enterramos de vez aqui em Paranavaí o nosso suplente a dep.federal o Flávio
Antunes...

Anônimo disse...

Meu Deus,quanta ignorancia do moço das 9.48,uma pessoa dessa não merece morar em Paranavaí,e conviver com pessoas da cidade.Quanta magua,inveja,espirito pobre.vai rezar para pagar os pecados.

Anônimo disse...

O meu das ll:l2 o Flávio Antunes nao é da minha corrente política,foi contra mim nas últimas eleiçoes,como é que vc quer que eu lhe deseje sucesso,dando o troco nele,pois me ferrei por sua causa,e agora vou retribuir com flores?Ferro nele,asim como levei!pois chumbo trocado nâo dói,o que dói é a magoa(veja como vc escreveu)

Anônimo disse...

OLHA, LEIA, ESCUTE.

VAMOS LAVAR ROUPA SUJA, EM CASA.
E VOCE, O INFELIZ DAS 9:48, SE NÃO GOSTA DO FLÁVIO, RESOLVA ISSO COM ELE, NÃO NESSE ESPAÇO DEMOCRÁTICO QUE O JOAQUIM DISPONIBILIZA AOS LEITORES COM BOM NIVEL DE EDUCAÇÃO.

O SEU CASO É MAIS PARA O SEGUINTE, VESTI UMA FANTASIA DE CARMEM MIRANDA E VAI PULAR NO BLOCO DOS AFLITOS LÁ EM LONDRINA.

FRUSTRADO(A), RAIVOOOOOOOOOSA.

Anônimo disse...

POR ISSO PARANAVAI NUNCA VAI PRA FRENTE, UM DEPUTADO QUE NAO FEZ NADO POR QUE O MAURICIO ERA PREFEITO, AGORA TORCE CONTRA O FLAVIO, QUE ISSO MINHA GENTE,NOS TODOS AMAMOS PARANAVAI,VAMOS TRABALHAR AGORA QUE O MAURICIO SAIU VAMOS MOSTRAR TRABALHO,,,, FALANDO NISSO COMO VAI O P.A. E SO LIGAR NA RADIO O PROBLEMA CONTINUA, CADE O PREFEITO PE LIGEIRO, CADE O REQUIAO......ISSO É PULITICAAAAA

Anônimo disse...

Calma...muita calma nessa hora,agora é hora de refletir e pensar,o que vamos ganhar caso o Flávio Antunes vier assumir uma cadeira de deputado federal?Ele joga no time do Lula,do Paulo Bernardo,do Requiao,da Dilma,ele é ligado a quem políticamente?Dizer que é ligado ao prefeito sainte,nao vale!

Anônimo disse...

Se o Flavio assumir,nos não ganharemos nada individual,mais a nossa cidade ganhara um representante para trazer beneficios, que só um deputado pode trazer.

Anônimo disse...

Afinal não era pra comentar sobre o Barbosa neto que vai assumir a prefeitura de londrina .. pq estão alando de Flavio e Paranavai??
Meu Deus é só um comentario .. não precisa haver discução ..

Ouça o Jornal do Meio-Dia pelo link da Cultura AM - Clique na logon da Caiuá

Quem sou eu

Paranavaí, Paraná, Brazil
Radialista, apresentador do Jornal do Meio-Dia, na Caiuá FM e Cultura AM (Paranavaí-PR-Brasil) de segunda a sexta, das 12.00h. às 13.00h. E-mail : joaquimpintoster@gmail.com





Arquivo do blog

PARA BUSCAR NO BLOG CLIQUE AS PALAVRAS ABAIXO